Especial

Foto:

[Crítica] 2 Broke Girls - 3x19/20: And The Kilt Trip / And The Not Broke Parents


Você não é ninguém até fechar uma escola.

Review:
(Spoilers Abaixo)

Mais uma review dupla imperdível de 2 Broke Girls. Só que não. Eu também detesto não dar a atenção que essa série merece, mas ela não é a única que está sofrendo nas minhas mãos. Todos sabem que estou enfrentando o problema da falta de tempo, então estou tentando fazer o melhor que eu posso. Não vou me estender novamente sobre o assunto porque o deixei bem claro da última vez. a grande questão é que a série está entrando na sua reta final - apesar de não parecer. Com o décimo novo episódio completamente aleatório, o vigésimo talvez seja a base para um novo rumo na trama.

Começarei falando que eu troquei de ideia a respeito do Deke. Não, ainda não vejo muita graça no personagem, e sim, ainda considero o Andy o melhor ex-namorado das duas garotas. A grande questão é que o Deke se tornou mais interessante agora que é rico (Sim, eu seria a Caroline!). Obviamente não estou de olho no dinheiro dele, mas com os seus bolsos cheios, a trama pode pegar o espectador de surpresa a qualquer momento - como aconteceu em And The Not Broke Parents. E essa não é a melhor parte relacionada com o novo namorado da Max.

Estou falando da mãe badass ex-stripper do Deke. Essa mulher merece mais destaque para ontem. Apesar do episódio não ter focado muito nela, o papo sincero que ela teve com a Max no banheiro foi o ponto mais alto do episódio. "Você acha que eu sou uma rich bitch? É, eu sou." Acredito que todos passaram a amá-la depois disso. Não tem medo de mostrar sua "Jenny from the Block" - apesar de manter sua stripper selvagem do passado no escuro. O episódio ainda teve outros grandes momentos e citações, como a reação do estudante divo da escola, e o comentário sobre o novo álbum da Lady Gaga na estrada. Simplesmente não me canso dessas citações à cultura moderna.

E além de ser engraçado, esse último episódio ainda entregou uma profundidade rara na série. Os últimos minutos trabalharam bem a amizade da Max e da Caroline, assim como também fortaleceram os sentimentos da Max pelo Deke. Depois desse episódio, eu não quero vê-los separados. E certamente queria ter visto umas fotomontagens com as nossas duas protagonistas arrastando a lixeira pela cidade. Será que a mãe do Deke irá aceitar a Max como parte da sua família? Será que o Deke realmente vai comprar a escola em que estuda? Espero que a resposta dessas duas perguntas seja sim. Quero ver novos rumos para a trama.

Infelizmente não estou muito o que destacar do episódio And The Kilt Trip. Poderia ter sido exibido em qualquer parte da temporada - até mesmo da série em geral - e ninguém teria achado estranho. Não teve conexão com nenhuma trama e nem muitas piadas brilhantes. A graça basicamente girou em torno da menina-vômito não se abalando e voltando a festejar. Os plots envolvendo a Caroline tentando fazer a Max experimentar do seu antigo mundo são velhos e não encaixam mais no contexto da série. Por isso esse episódio foi dispensável e só serviu para acrescentar número para a temporada.

Por fim, o aviso. Se alguém quiser assumir as reviews semanais dessa série, basta mandar sua crítica de um episódio para o meu e-mail (nefferson_2@hotmail.com) para avaliação. Lembrando que estamos buscando um texto com caráter crítico, o que é um pouco mais difícil em uma série de comédia. Mas boa sorte a todos!
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário