Especial

Foto:

Bem-Vindos ao 3º Ato – Preparem-se para 'A Punhalada 3'!


Em maio de 2011, o Meu Mundo Alternativo iniciou um legado para homenagear todos os fãs do horror literário, que ainda é um mistério aqui no Brasil. E deu tão certo que ele continuou até hoje, oferecendo um pouco do horror (saudável) que vaga na cabeça dos autores do nosso Blog.

Se perguntarem ao João, que vocês conhecem muito bem, ele vai dizer que não imaginava que todo nosso trabalho nos traria até aqui. Não estamos lançando um livro oficialmente, mas receber elogios, ser abordados por fãs e ter um nome, mesmo que (ainda) virtualmente, significa que estamos fazendo algo certo.

É por isso que dia 27 de Fevereiro estrearemos com a terceira parte da nossa franquia de fanfics de maior sucesso. A Punhalada 3, o livro que concluirá uma trilogia, mas não a franquia inteira.

A história do livro se passa 5 anos após os eventos de A Punhalada 2. Quando Megan e Aaron estão prestes a se casar, Chloe pode ser promovida e Amanda herda uma fortuna de um milionário que a acolheu, novas mortes começam a acontecer. O único problema é que, dessa vez, não existem regras, muito menos clichês. As mensagens do novo assassino mascarado são bem claras: O terceiro ato é o grande acerto de contas que toda franquia merece ter.


A estreia ocorre no dia 27 de Fevereiro, mas fiquem ligados. Faremos uma maratona com os dois primeiros livros, além de um artigo contando cinco coisas que vocês podem esperar para esta terceira parte. O João disse que estamos lidando com o melhor "A Punhalada" até agora. E sendo ele o autor de toda a saga de Amanda Rush, temos que confiar. Não acham?

PS: Não se preocupem, fãs de The Double Me. A saga de Nate e Alex contra o mal continua logo depois do término de A Punhalada 3.
Comentário(s)
2 Comentário(s)

2 comentários:

  1. Poxa como assim The Double Me depois de A apunhalada 3 ? Destino Final, Hell yes e My last lie merecem muito mais, só acho.

    ResponderExcluir
  2. Não vejo a hora de estrear a 3o parte, depois daquele final, eu tenho certeza que o terceiro ato vai ser o melhor de todos!!!

    Derick

    ResponderExcluir