Especial

Foto:

[Crítica] The Following - 2x05: Reflection


"Se amas sem despertar amor, isto é, se teu amor, enquanto amor, não produz amor recíproco [...] teu amor é impotente, uma desgraça"

Review:
(Spoilers Abaixo)


Não tenho muito o que falar a título introdutório, só que foi um bom episódio, eu realmente gostei dele por inteiro, coisa que estava escassa por aqui e, acho que finalmente, tenho voltado a gostar do Ryan nessa temporada. Eu li um comentário falado que se a série fosse na perspectiva dos psicopatas ela seria muito mais interessante do que sendo na do Ryan. Eu estou tendente a concordar com isso, mas será que de tanto conviver com monstros o Ryan não pode acabar se tornando um deles? 

A Emma mudou o visual. Eu gostava mais do antigo, isso de longe, só que, creio eu, ela quer retomar aquele ar singelo de menininha meiga, até mesmo pra poder se jogar pro Joe. Mas ela tem que ser bastante esperta, os seguidores estão a beira da extinção, ela é literalmente a ultima da espécie. E tem muita gente querendo ter o prazer de matá-la. Menos o Mark, que estranhamente tem o mesmo mal do Christian Gray, (Sim eu li essa merda, de longe o pior livro que eu já li na vida) que seja: tocar e não permitir que te toque. Mas como a Emma não é nenhuma Anastácia pouco se importou com essas regras. Eu acho que ele tem isso devido a relação com a Lily.


A Giselle foi capturada pelo Ryan e a Max, sim eles formam uma boa dupla, mas não custava nada inserir o Mike ai, gosto do personagem, mas ele anda meio apagado. Enfim, eles a capturaram, houve uma tortura básica, eu achei que o Ryan estava perdendo o controle, mas ele disse que não. No fim, ela escapou da Max e quando eu estava começando a gostar dela, ela se foi. Fazer o quê? Ah! Mas antes de conseguir fugir ela acabou contando pro Ryan onde o Luke a encontraria e isso acabou ocasionando a morte do Jamel. 

Já o Joe, que tem um plano, tenta descobrir quais são as pretensões da Lily. É, eu também quero saber, um pai pros filhos dela a essa altura do campeonato não dá né? Até porque eles não andam querendo uma figura paterna ~ Leia-se Luke ~, que acha que o Joe é o novo boy toy da mãe. Enfim, como presente de boas vindas ela ofereceu um presentinho pro Joe, de cara ele recusou, alegando que ela não o conheci, eu concordo, isso foge com toda a lógica, toda a arte da caçada, mas depois ele mudou de opinião e depois que terminou o trabalhinho sujo foi ter com a nova rainha do lar.

THE FOLLOWING 2X06 PROMO fly away


Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário