Especial

Foto:

[Crítica] The Following - 2x02: For Joe


"A morte pode ser a maior bênção humana."

Review:
(Spoilers Abaixo)

Sim, tivemos um bom episódio, vou evitar ao máximo ficar comparando as duas temporadas, porque até agora eu prefiro a primeira. Saber quem eram os seguidores, qual seria o próximo passo do Joe, se o Ryan iria ou não impedi-lo, etc. Tudo isso instigava minha curiosidade e fazia com que a série se tornasse mais viciante, porém não tínhamos gêmeos e sim, eles podem salvar a série.

Não sei vocês, mas eu sinceramente estou achando o Ryan bem irritante, ficar dando uma de autossuficiente a essa altura do campeonato não tem a menor graça, principalmente quando isso coloca outras pessoas em risco, a Lily e o cara que estava com ela quase partem dessa pra pior por conta da sua irresponsabilidade, sem contar que isso não faz muito sentido. O que ele esta querendo provar afinal de contas? Que pode combater o Joe? Que é capaz de parar um bando de seguidores psicóticos sozinho? Espero descobrirmos em breve.

Graças a sua atitude EU SOU SUFICIENTE / EU ME BASTO ele acabou afastando as pessoas próximas a ele. ~ leia-se Mike ~ que ficou bastante irritado com as atitudes que seu antigo ídolo vem tomando, a sobrinha dele também está ficando de escanteio por não concordar com a forma que ele vem agindo. Os dois (Mike e sobrinha) deveriam unir-se acho que os personagens de ambos ganhariam mais foco.

Do lado o que está acontecendo mesmo nessa série? Tem a Emma que esta mais perdida do que cego em tiroteio (essa é velha, eu sei). Tenta descobrir o que está acontecendo, só pra ter uma ideia do tanto que ela pouco sabe, até o Carlos, personagem que nunca tinha aparecido, sabe mais do que ela. Espero que ela continue perdida e que comece a matar algumas pessoas, ela usa tão bem uma faca.


No meio disso tudo, temos a dupla mais foda de todos os tempos e sim, eles fazem o episódio ficar mais interessante quando aparecem. É, estou falando dos gêmeos do mal. Eles são tão doentes que chega a ser poético, sim é poético. Eles não matam, fazem arte. Cara, eles interagindo com os corpos é doentio e ao mesmo tempo muito interessante, quero saber mais sobre os personagens, mais sobre o que os motiva, quem é o mais perigoso, enfim quero saber tudo. Ah! Além de serem os responsáveis pela cena mais bizarra do ep eles ainda jogaram um pouco com o Ryan e sim ele mereceu.

Já no lado EU SOU INEVITÁVEL da força. Joe Carroll, após assumir que fracassou em quase todos os campos da sua vida, parece não querer fracassar em mais um, ou seja, ser o serial killer mais temido dos EUA, ele não deixará que dois gêmeos tomem seu posto. É, eu tava com saudades de vê-lo matando alguém. Espero que ele volte ao controle do mundo ao seu redor, psicopata com depressão não dá.

Obs:
- Lily passou seis meses em Paris, os gêmeos são franceses, não confio nela.
- Quero ver mais da Judy de Carrie Preston.

THE FOLLOWING 2X03 PROMO TRUST ME

  
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário