Especial

Foto:

[Crítica] 2 Broke Girls - 3x13: And the Big But


Um novo romance?

Review:
(Spoilers Abaixo)

Enfim 2 Broke Girls está de volta, após um longo hiatus! A série voltou com força total. Eu realmente me diverti bastante com o episódio, ele me tirou algumas risadas! Uma coisa é mais do que certa sobre essa série, os relacionamentos das personagens principais são piores e mais difíceis do que construir e completar o tão desejado sonho delas.

Mesmo que o grande sonho de ter uma loja de cupcakes esteja fluindo bem, Max e Caroline AINDA estão passando por alguns bocados! As vendas dos doces estão decaindo, tudo isso devido à nevasca que está dominando Nova York. A estação de inverno nunca prejudicou tanto as brokes. Mas existe Sophie para salvá-las e ajudá-las a comer alguns cupcakes, mesmo que não seja pagando!

Vimos que Max está começando a ficar apaixonada por Deke, seu parceiro e companheiro de mesa na escola. Ela começa a vê-lo não apenas como um amigo, e como bem sabemos e conhecemos seu jeito árduo, ela não expressaria tão fácil tal sentimento.


Os dois resolvem estudar juntos para o próximo teste que o chefe Nicolas ia aplicar para a turma. Com a ajuda de Caroline, Max consegue forças para dizer que está afim de Deke durante a estadia dele na sua casa para estudarem, mas tudo é posto água abaixo quando ela sabe que Jude, sua outra colega de classe, está dando em cima de seu amigo.

Após não conseguir expressar suas emoções, Caroline decide investir em Nicolas e consegue abrir uma brecha para que Max pudesse roubar a prova e tentar colar para não se dar mal. Deke ativa o sinal de incêndio e todos fogem do prédio. Ele assim consegue ficar a sós com Max e finalmente se declaram e se beijam.

Estou gostando dessa nova relação, pelo menos algo está dando certo para alguma delas. Espero que as coisas continuem fluindo bem!

Saldo Atual:

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário