Especial

Foto:

[Trailer] Godzilla (2014)

Posso dizer que nunca fui um fã de Godzilla e, apesar de querer assistir este remake, não era um dos filmes que eu mais estava aguardando. Obviamente já assisti o malfadado filme de 1998, que desperta a incrível repulsa dos espectadores mesmo depois de mais de uma década. Espero criticá-lo em breve, assim como esse novo, que chegará aos cinemas em 2014.


Ainda não há uma sinopse detalhada desse filme, mas gira em torno de um monstro gigante e radioativo que aparece para destruir a humanidade. Há especulações que neste novo filme, o Godzilla iria brigar com outros monstros por território. Essa não é uma informação certa. De fato, não há nada no trailer abaixo que confirme isso, apesar de outras suposições mostrarem-se verdadeiras...

O que mais impressionante no vídeo é a maneira como o diretor conseguiu capturar na fotografia a beleza da destruição. As primeiras cenas, com os saltadores, é absolutamente linda visualmente. Este remake parece seguir um caminho mais sério e sombrio, justamente como o enredo de uma criatura gigante destruidora da humanidade deveria ser. O filme de 1998 foi amplamente criticado por trazer um tom pastelão, o que não vai de acordo com a proposta da história. Parece que os produtores fizeram certo dessa vez, e teremos um filme de respeito.


Outro fato interessante do vídeo é que ele consegue passar toda uma mensagem sem sequer mostrar muita coisa. Há destroços, há pessoas horrorizadas, mas só vemos a criatura no meio de uma névoa - causando um bom suspense. Tenho certeza que muitos outros trailers virão pela frente, mas esse é incrível justamente por manter esse mistério. E a cena final do vídeo é simplesmente insubstituível. Tanto que logo depois do trailer ser liberado, apareceu na internet um novo pôster que tem relação direta a esse momento. Enfim, não tem como não ficar ansioso!

Trailer Legendado:
*Pressione o botão CC para acionar as legendas.

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário