Especial

Foto:

[Crítica] 2 Broke Girls - 3x12: And the French Kiss


E se você beijasse um homem casado?

Review:
(Spoilers Abaixo)

O episódio dessa semana foi confuso e sem noção. Mais uma vez tentaram apostar em um episódio focado em um futuro romance de Caroline, e como sempre, nós sabemos que nunca dará certo. Particularmente acho que foi o episódio mais chocho dessa temporada.

O destaque com certeza foi Deke. Ele está mostrando ser um ótimo ator e está trazendo com um jeito diferente a piada até o telespectador. Devo dizer que inicialmente eu comentei não ter nenhuma conexão com o personagem, mas ele me surpreendeu. Caroline começa a receber vídeos e SMS do chefe Nicolas, insinuando algum tipo de interesse por ela, o que a faz ficar ainda mais derretida e apaixonada por ele.

Nicolas resolve convidá-la para tomar um drink após um jantar, e claro, ela aceita, tendo em vista que Max e Deke estariam acompanhando-a. Deke e Max deveriam fazer um trabalho da escola para o chefe Nicolas, e resolvem fazer um “croquembouche”, que nada mais é do que um tradicional bolo francês.

Caroline e Nicolas trocaram diversos beijos e carinho em cima do sofá do local marcado, devo admitir que me surpreendi com tamanha perversidade haha ! Max e seu amigo de sala, aflitos com a cena, resolvem se distrair e chamar a atenção para si. Mas o que mais importou nessa parte foi à descoberta que Nicolas tem uma esposa, e ele não havia comentado ou falado para Caroline sobre isso.

Caroline resolve então terminar aquilo que mal tinha começado com ele, e o episódio termina assim, sem mais nem menos. Realmente fiquei extremamente decepcionado. Fizeram um hiatos de uma semana para logo depois exibir esse episódio, que foi sem graça e teve um enredo fraquíssimo. Espero que não fique pior, e vamos torcer para que daqui pra frente apareça mais a Sophie e suas histórias da Polônia, e Oleg com suas divertidas histórias de vida sobre sexo.

Saldo Atual:


Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário