Especial

Foto:

[Crítica] 2 Broke Girls - 3x11: And the Life After Death


Você já teve uma babá?

Review:
(Spoilers Abaixo)

Esta cada vez mais difícil fazer uma review quando o episódio é aleatório. E as reviravoltas para explicar o porquê daquele tema escolhido ficam ainda mais constrangedoras e sem noção. Ultimamente a série está focando muito na vida pessoal de Caroline e Max, trazendo para o público desde um envolvimento em um relacionamento até a morte.

Esse episódio só se salvou por conta de alguns personagens, pois particularmente o achei um pouco chato. Tudo começa quando Caroline descobre pelo jornal, que sua babá que a cuidava por pelo menos 10 anos, morreu. Ela então decide ir ao seu funeral, mas antes precisava pedir licença do trabalho para Han. Ele decide liberá-la, assim como Max, e também explica que no seu país é uma forma muito educada respeitar os mais velhos.

Então chega Sophie, para salvar o episódio. Veio vestida toda de preto, exibindo consideração ao luto, mas também fala que está assim por que está menstruada. COMO NÃO AMAR. Bebe, a secretária, dá uma carona para as duas irem até o funeral. Dentro do carro Caroline lê um pouco do seu diário, e percebemos o quão especial era Antônia, sua babá, que cuidava dela enquanto sua mãe não estava por perto.

Bebe foi a segunda personagem a salvar esse episódio. Ela solta a hilária afirmação que se não tivesse sua mãe, ela ficaria louca. HAHAHA. Não é nem pouco, quem sabe. Já no funeral, nenhum familiar de Antonia reconhece Caroline, a mesma fica muito triste. Cecília, a irmã de Antonia também deu uma salvada no episódio em uma conversa com Caroline. HAHA.

- Caroline Who?
- Caroline Channing!
- Caroline Channing, Who?

Quando finalmente as brokes se cansam e decidem ir embora, eis que aparece Meg O’Hara, companheira de quarto de Antonia no exército, que revela alguns detalhes da sua infância, que sua babá não parava de comentar e elogia - lá. Finalmente tudo termina, tudo dá certo e Caroline fica feliz.

Saldo Atual:

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário