Especial

Foto:

[Crítica] 2 Broke Girls - 3x06: And The Piece of Sheet


E se tudo dependesse de um pedaço de lençol?

Review:
(Spoilers Abaixo)

Podemos dizer que esse foi mais um episódio aleatório da série. O último nos apresentou o que o show em si propõe, e nesse observamos conflitos internos das próprias personagens. Tanto faz para mim o que cada episódio tende a focar, mas eu prezo boas piadas e a conduta necessária para trazer a história o mais próximo do objetivo das meninas.

Tudo começa quando Caroline flerta um cara no restaurante, e Max descobre que ela usa aplique. Como desculpa, ela diz que é só para avolumar seus cabelos, mas essa extensão começa a causar problemas quando vários pedaços são achados em algumas partes do local. Han aparece perguntando se Caroline tem câncer. Han foi um personagem que senti falta nesse episódio, ele comparece muito pouco, mas cravou presença soltando aquela frase hilária.

Falando em comparecimento, eis que volta Luis, que por sinal, não fez diferença nenhuma. Achei simplesmente equivocada a entrada dele na série, não trouxe nenhuma novidade. Pensei que ele poderia ser alguma revelação ou ajuda para engrenar a série adiante, mas fui claramente enganado.

Caroline compra um novo pijama para ela e um novo jogo de cama para Max, que detesta. Max expressa frustração, pois gostava de dormir com os lençóis velhos. Ela confessa que a fronha era muito especial, e quando criança, se agarrava e se esfregava quando havia problemas ruins em sua volta.

Elas vão até o lixo local para tentar recuperar toda essa bagunça, mas foi em vão. Contudo, Max acha um ótimo e grande sutiã, e é a partir daí que eu comecei a estimular algum sorriso e afeto pelo episódio.

Com certeza Sophie é uma das minhas personagens favoritas, ela sempre aparece nos trazendo muito humor e alegria. Adoro quando ela começa a contar suas histórias da Polônia, que sempre terminam em tragédia. Max a procura para tentar achar um meio de conseguir dormir, e a mesma lhe oferece pílulas. Caroline não a deixa tomar, pois sabe que só vai piorar a situação.

Em troca de todo o desastre e pela noite mal dormida, Max compra uma peruca barata para a companheira, a fim de se vingar e mostrar o quão difícil é largar e tentar ficar longe de coisas que somos apegados.

Após diversas trapalhadas, Max finalmente consegue dormir. E adivinhem como? Segurando o novo pijama de Caroline, que por sinal, tinha um tecido muito bom, e o mesmo a lembrava de como era sua fronha perdida.

Melhor Piada: Max comparando Caroline a Rod Stewart por causa peruca!

Saldo Atual:
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário