Especial

Foto:

[Crítica] 2 Broke Girls - 3x07: And the Girlfriend Experience


Até onde você levaria uma mentira?

Review:
(Spoilers Abaixo)

De cara já quero informar que esse foi O MELHOR EPISÓDIO DESSA TEMPORADA. Eu ri DEMAIS em diversas cenas! Esse também foi o episódio mais fora dos planos da série e teve foco principal em Han! Quero deixar minhas salvas para os roteiristas que conduziram excepcionalmente as falas de cada personagem. Não desgrudei os olhos um segundo se quer da tela, não me distrai e não expressei desânimo, nota 10 para todos os acontecimentos envolvidos nesse episódio!

Devo destacar as incríveis referências que nossas brokes sempre fazem durante as temporadas, que, aliás, são hilárias. Logo nos primeiros minutos elas relacionam Han, que segurava um Ipad Mini, como um Han mini HAHA, e em seguida o comentário para abrir bem a série, Max não tem dinheiro nem pra comprar um Maxi Pad (absorvente).

Como já dito, o episódio foi totalmente ligado a vida social de Han, que avisa as meninas que sua mãe está saindo da Coréia para visitá-lo. O problema é que ele inventou diversas mentiras para ela, como por exemplo, que tem uma namorada, que é neurocirurgiã, que toca piano e gosta de ir à igreja. O sonho da mãe dele é vê-lo casado, bem de vida e feliz como seus pais, mas não é bem isso que está prestes a acontecer.

Para disfarçar toda essa bagunça, Max e Caroline contratam uma prostituta para fingir ser a namorada dele. Elas vão até um Clube de Strippers e elas conseguem fechar acordo com June, a garota de programa. Ela dançando, rebolando, fazendo movimentos sensuais para as meninas foi divertido HAHA.

Eis que finalmente chega a Sra. Lee, mãe de Han. Eles são apresentados e ela não gosta de Max, fazendo uma careta super esquisita! Quem também apareceu foi Sophie, e trouxe toda sua graça e seus deboches em relação à desgraça dos outros. Ela sempre faz o episódio ficar mais legal e prazeroso de se ver, mesmo comparecendo pouco.

Então, chega o jantar. É nesse momento que Han vai apresentar á sua mãe sua “namorada”. As conversas jogadas fora na mesa para tentar amenizar a tensão da situação me proporcionaram baldes de risos. O comentário da Sra. Lee dizendo que penteou o cabelo para o lado me fez gargalhar alto HAHAHA. Aquele cabelo de formato de penico é... Sem palavras, aquela coisa não sai do lugar! LOL.

A melhor cena com certeza foi quando a mãe de Han pede para June orar na mesa antes de comer. E como uma boa profissional no seu ramo, ela geme alto na mesa: Oh God, Oh God, Oh God! Caroline e Max entram na linha e fazem o mesmo, fingindo ser uma oração e gritam AMÉM! HAHAHAHA!

No fim tudo se resolve. Han é pego fumando maconha, pois queria se acalmar, e ele revela tudo para sua mãe, todas as mentiras. Ela então, conta que está separada, que seu casamento está acabado, pois seu pai está a traindo com uma mulher parecida com Max, com um peito falso daquele tamanho.


E não é que June toca mesmo piano?

Saldo Atual:


Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário