Especial

Foto:

[Crítica] 2 Broke Girls - 3x05: And The Cronuts


Cronuts ou cupcakes?

Review:
(Spoilers Abaixo)

Quinto episódio dessa terceira temporada, e sinto que as coisas estão cada vez melhores! O plot em questão envolveu os “trends”, uma expressão muito utilizada hoje em dia que designa algo na moda, uma tendência. Esse tipo de linguagem é muito utilizado em redes sociais, sendo transportadas e potencializadas nas mídias nacionais podendo até virar um hit internacional. And the Cronuts é mais um mero exemplo de que, ficar por fora do que as pessoas gostam, usam ou fazem, é ser taxado de antiquado.

De fato, esse episódio trouxe de volta o objetivo das meninas, focando também na busca por novos planos e idéias, já que perceberam que os negócios com os cupcakes estão indo de mal a pior. Após descobrirem que o novo rumo do sucesso são os Cronuts (croissant + donut), e que fazem as pessoas pirarem e batalhar nas enormes filas para comprá-los, Max e Caroline decidem investir, a fim de tentarem descobrir o que quão interessante e “mágico” são esses novos bolinhos.

Elas então decidem entrar no mercado negro da internet, e contratam um traficante de Cronuts, presenciando assim, a experiência de ter filas gigantescas e pessoas brigando pela última moda do momento. Admito que eu senti pena delas, visando que o grande sonho de ter uma loja de cupcakes poderá literalmente ter ido água abaixo, pois todos comentavam que esse tipo de negócio era ultrapassado, demonstrando claramente a insatisfação e a queda pelo desejo do que já foi um grande ramo.

Após a divertida cena de Max expulsando o malfeitor que trouxe o pedido, fazendo-o aceitar o dinheiro proposto e o grande descobrimento de ambas para tentar engajar um novo sucesso, eis que elas decidem investir na mais louca criação, “Bolinho de Fritas”, que nada mais é do que batata frita e glacê, do próprio cupcake. A idéia gera dúvidas, mas é aprovada. Agora só falta saber se isso realmente funcionará.

Fiquei um pouco transtornado ao perceber que o novo garçom não apareceu, achei um pouco sem sentido, mas vamos esperar por alguma noticia, aliás, ele de alguma forma reforçou e deu uma cara nova na série, mesmo tendo algumas piadas forçadas.

2 Broke Girls atualmente é uma das melhores séries de comédia da televisão aberta, na minha humilde opinião, contudo, a audiência vem decaindo e expressando um desgaste comum. O problema das sitcoms é justamente o entretenimento que constitui ele. O enredo deve ser inovador, deve chamar a atenção do público e acima de tudo apresentar concepções novas e engraçadas a cada episódio.

Felizmente essa série ainda não está perdida, e eu, assim como muitas outras pessoas, acreditamos em uma renovação para uma quarta temporada. Não devemos nos projetar no pior, e sim, que a cada novo trajeto realizado pelas meninas, são ações futuras que podem nos trazer ainda mais prazer e alegria para continuar acompanhando essa louca jornada!

PS: Olá pessoal, sou novo aqui. Meu nome é Renan, e de agora em diante farei as reviews da série! Espero que gostem. Fiquem a vontade para comentar e fazer críticas!

Melhor piada: Logo no início, Han querendo mostrar boa forma comentando estar em processo de uso de Herbalife, propondo já ter um abdômen definido, o que obviamente foi um transtorno, Caroline deu uma tirada certeira, que perguntou se ela deveria esfregar a barriga dele e fazer um desejo! HAHA.


Saldo Atual:
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário