Especial

Foto:

[Crítica] 2 Broke Girls - 3x04: And The Group Head


Quebrado sim. Fierce sempre.

Review:
(Spoilers Abaixo)

Quarto episódio da nova temporada e as nossas garotas definitivamente estão conseguindo sair do vermelho. Apesar desse episódio focar mais no desenvolvimento do negócio delas, eu não achei tão engraçado quanto os anteriores. E isso não é um bom sinal, porque foi justamente essa semana que eles introduziram um novo personagem que poderá se tornar fixo no elenco. A série trabalha com diversos estereótipos de forma bastante exagerada, mas havia um que estava de fora: Os gays. Apesar de alguns episódios destacarem personagens gays (como os ursos na cabana na segunda temporada), a série ainda não tinha um para chamar de seu. Mas isso é passado!

Acho que o novo personagem tem muito potencial, mas eu sinceramente não gostei dele essa semana. Se compararmos com outras participações especiais divas, ele não consegue fazer melhor. Talvez seja porque lhe falta um bom bordão. Vocês lembram que o bordão da Sophie era "horrible, horrible"? São frases simples e marcantes assim que me fazem gostar de um personagem. Aliás, eu sinto falta desse bordão da Sophie, espero que ela use-o em breve. Voltando ao novo personagem, Luis (Ou será Louise?), não me chamou atenção, mas certamente interagiu bem com as meninas. Seus melhores momentos foram as citações à série Sex and the City e, claro, seu interesse pelo Oleg.

Obviamente por ser a introdução do personagem, nada de muito sério iria acontecer. Mas eu já prevejo como os roteiristas irão desenrolar esse interesse amoroso do novo personagem. Espero que renda ótimas risadas. E por falar no Oleg e na Sophie, fiquei decepcionado por eles não terem destaque essa semana. Realmente não me importo com o fim do relacionamento deles, até porque, depois de um tempo, Sophie acabou ficando presa em piadas ruins sobre sexo com o cozinheiro. Mas, agora que ela está solteira, ela está em seu potencial máximo para nos chocar com histórias mirabolantes a respeito das coisas na Polônia. Não consigo deixar de pensar que essa é uma versão "quebrada" de "lá em Pato Branco...".

Aliás, quando os roteiristas irão parar de fazer piadas com a pepeca da Caroline? Como se já não bastasse ela ter "ficado virgem" novamente - depois de ter grampeado sua P -, essa semana ela basicamente queimou a coitada. Ainda bem que ela não tem mais namorado, porque eu simplesmente não sei como ela faria para funcionar. E, só para constar, isso não é uma reclamação. As cenas envolvendo esses acidentes da Caroline são as melhores do episódio. E melhor do que vê-la sofrer (que sádico!), é esperar pelos comentários hilários e irônicos do resto do elenco. Essa semana quem reinou foi a Max, que disse "Ela acabou de ter o carpete limpo a vapor". Essa fala só não ficou no "melhor piada" porque merecia todo um parágrafo, se é que vocês me entendem.

A história central do episódio girou em torno de uma nova cafeteria, roubada diretamente da Starbucks mais perto de você. Atualmente todas as produções de comédia brincam com a Starbucks. Motivo? Suas lojas estão dominando o mundo. Recentemente vi um episódio dos Simpsons onde o Bart vai ao shopping e todas as lojas são da Starbucks. Isso é real, meus queridos! Está acontecendo. Quem pensou em invasão zumbi se enganou feio. Enfim, acontece que a máquina de café é possuída do satã de adora fritar as partes íntimas das pessoas. Para conseguir usá-la, nossas meninas decidem ir trabalhar no próprio Starbucks e desvendar os mistérios da máquina assassina. Essa sequência de cenas poderia ter sido bem melhor...

Agora está na hora daquele aviso esperto e lembrar a todos que não há ninguém disponível no Meu Mundo para fazer as críticas semanais de 2 Broke Girls e, apesar dos meus esforços, não conseguirei mantê-la no blog por muito tempo. Então a salvação da série fica nas mãos de vocês! Se alguém se interessar em fazer as reviews semanais da série, basta mandar uma crítica do episódio da semana para o meu e-mail (nefferson_2@hotmail.com), que eu retornarei a todos. Boa sorte! Participem e eu farei um café especial para vocês.

Melhor Piada: As várias referências à série Sex and the City e a Max fechando e citando American Horror Story. Temos que combinar, é muito mais a cara dela. Aliás, quem vocês seriam de Sex and the City?


Saldo Atual:
 
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário