Especial

Foto:

[Crítica] 2 Broke Girls - 3x03: And the Kitty Kitty Spank Spank


Vocês também gostam de levar palmadas?

Review:
(Spoilers Abaixo)

Apesar da série está apresentando episódios sem relação com a nova tentativa nos negócios de cupcakes, isso não quer dizer que elas não estejam ganhando com isso. Desde a inesperada morte do astro de rock na Season Premiere, o saldo das meninas vem subindo bastante com o passar das semanas. Começamos a temporada com um pouco mais de 700 dólares e agora elas já acumularam mais de 1300, quase o dobro. Pelo menos não podemos dizer que elas estão sendo uma fracasso novamente, não é verdade? Sem contar que elas não estão gastando nada com o espaço, o que me leva a perguntar se elas algum dia ainda pagarão aluguel ao Han. Tudo pode acontecer!

No episódio aleatório dessa semana, nossas garotas foram atormentadas por um gato de rua. Vocês acham que isso é plausível e um bom tema para a série? Eu achei! De fato, parece até a história da minha vida. Não muitas semanas atrás um gato bateu na porta da minha casa com um sonoro "alôo" e está por aqui até hoje. Então vocês podem entender que eu me diverti muito com toda a situação, apesar de admitir que esse episódio não foi tão engraçado quanto o anterior. Muitas pessoas acham que gatos são criaturas do mal, outras pensam que eles são ideias para àquelas pessoas carentes. E vocês? Onde vocês encaixam essas criaturas são... Fofas?

 Basicamente, toda a história do episódio girou em torno do gato mesmo. É até estranho, já que na maioria das vezes a trama envolve diversas situações ao mesmo tempo. Porém, isso não quer dizer que não houve mobilidade e o gato rendeu várias reviravoltas e parece que realmente veio para ficar (Será?). Essa é uma das coisas que eu mais gosto na série, essa coisa inesperada. A maioria das sitcons atuais não prezam por continuidade e, tudo o que aparece de novo em tal episódio, é resolvido nele mesmo. E era justamente isso que eu esperava neste. Mas o gato mobilizou o coração de todos, fez parceria com o Chestnut e deve continuar na vida das nossas garotas quebradas.

Dentre as cenas mais absurdas, temos a Max distribuindo palmadas na bunda do povo e fazendo-os adorar. Porém, nada - eu disse NADA - poderia me preparar para a cena em que o Han quer fazer troca-troca com o Max. Sério que isso aconteceu? Foi um dos momentos mais engraçados do episódio, apesar de não ser um dos meus preferidos. Pela primeira vez na temporada a Sophie teve cenas mais significativas e o prêmio de "melhor piada" da semana vai justamente para ela. Mas eu voltarei a este assunto mais tarde.

Antes eu gostaria de lembrar a todos que não há ninguém disponível no Meu Mundo para fazer as críticas semanais de 2 Broke Girls e, apesar dos meus esforços, não conseguirei mantê-la no blog por muito tempo. Então a salvação da série fica nas mãos de vocês! Se alguém se interessar em fazer as reviews semanais da série, basta mandar uma crítica do episódio da semana para o meu e-mail (nefferson_2@hotmail.com), que eu retornarei a todos. Boa sorte! Se precisarem de uma palmada para ficarem inspirados, só precisa dizer.

Melhor Piada: Todas as reações da Sophie envolvendo o gato. Desde o momento em que ela pergunta quem o ensinou a dizer "alô" até a sua revelação sobre o retorno maldito da Nancy, que veio do além túmulo pelo seu perdão. E o mais engraçado de tudo foi ver as meninas procurando o gato e ele só aparecendo quando foi chamado de Nancy. Por fim, também morri de rir com a crise final da Sophie, saindo do apartamento aos gritos. Essa mulher ainda vai me matar!

Saldo Atual:

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário