Especial

Foto:

[Crítica] 2 Broke Girls - 3x02: And the Kickstarter


"I can't. I just can't."

Review:
(Spoilers Abaixo)

E a temporada continua com episódios aleatórios sem qualquer relação com os negócios das nossas meninas. Aposto que teremos muitos episódios assim pela frente até que algo realmente importante aconteça. Porém, eu não acho isso ruim. Por exemplo, esse episódio - que não poderia ter sido mais aleatório - já pode ser considerado um dos mais engraçados dessa temporada (certo, vamos esquecer que esse é apenas o segundo). Ainda assim, foi muito bom! Ri em diversas cenas. Não importa se vocês pensam que a qualidade da série caiu, essa vai sempre ser uma das únicas que realmente consegue me fazer rir igual um bobo sozinho. É claro que não acontece o tempo todo, mas é bom ver uma série que tem esse poder sobre mim, eventualmente.

Esse segundo episódio trouxe diversas participações especiais divas. Há diversos personagens especiais no decorrer dessa série que se destacaram. Eles são caricatos e sempre com algum tipo de bordão. Aqui, nós fomos apresentados para a geek descoladas que só sabiam falar "eu não posso, simplesmente não posso". E a participação delas foi maior do que eu poderia ter imaginado. Pensei que só ficariam na abertura, mas foram responsáveis pelo tema central do episódio e ainda fizeram outras aparições ao longo da história. E vocês acham que elas foram as únicas que brilharam? Oh, hell no! Eu sei, meus queridos... Vocês não podem, vocês não podem acreditar nisso, não é verdade?

Lá pelas tantas, fomos apresentados a uma vendedora de celulares extremamente diva. E, ainda que ela não tenha apresentado nenhum bordão forte, suas atitudes garantiram sua participação na série. Ela interpretou no melhor estilo "Bitch Black Moves", sempre de forma exagerada e soou simplesmente épica. Não há duvidas que as participações especiais dessa série são ótimas. Eu só fico um pouco decepcionado porque vejo grande potencial em alguns e sei que não os verei novamente. E o pior é que eu trocaria vários dos personagens fixos da série por um desses aleatórios.

Bem, começando a falar da história do episódio, nós vimos o desespero da Caroline depois de ter rasgado sua única calça de marca. Sem querer se rebaixar e começar a comprar roupas por quilo, ela fez uma proposta muito absurda no Kickstarter. Se alguém doasse 500 dólares para ela, esse indivíduo poderia dar em sua cara. E esse site realmente existe! De fato, foi por ele que os criadores de Veronica Mars conseguiram arrecadar dinheiro para produzirem um filme. Depois de assistir a este episódio, eu já estou começando a pensar em alguma proposta para o site. Mas ainda estou pensando em uma quantia para que os doadores possam dar na minha cara. Brincadeira!

Por último, nós tivemos um pequeno desentendimento entre a Caroline e a Max. Sinceramente, isso ficou meio sem contexto e deslocado do resto da trama. Em um segundo a Caroline estava rebolando e empinando sua bunda como se estivesse em um clipe do 50 Cent e, no outro, ela está de coração partido e faz com que sua melhor amiga coloque no cardápio uma nova especialidade, "Celular"-frito. Pelo menos o final foi super fofo com elas declarando o seu amor incondicional uma pela outra. Tudo bem que foi meio lésbico, mas toda forma de amor é válida! -SOS

Também gostaria de lembrar para todos que não há ninguém disponível no Meu Mundo para fazer as críticas semanais de 2 Broke Girls e, apesar dos meus esforços, não conseguirei mantê-la no blog por muito tempo. Então a salvação da série fica nas mãos de vocês! Se alguém se interessar em fazer as reviews semanais da série, basta mandar uma crítica do episódio da semana para o meu e-mail (nefferson_2@hotmail.com), que eu retornarei a todos. Boa sorte, porque eu não posso, eu simplesmente não posso!

Melhor Piada: Caroline se tornando virgem novamente depois de ter grampeado a periquita. IM-PA-GÁ-VEL!

Saldo Atual:

Comentário(s)
1 Comentário(s)

Um comentário:

  1. Eu chorei de rir quando a Sophie diz que recebeu uma mensagem que dizia que o Han parece com os minions de Meu malvado Favorito. kkk

    Otima resenha.

    ResponderExcluir