Especial

Foto:

[Crítica] True Blood - 6x08: Dead Meat


"Thank you, Jesus!"

Review:
(Spoilers Abaixo)

Nós estamos na reta final da sexta temporada de True Blood. Vale lembrar que, ao contrário das temporadas anteriores, esse ano não terá 12 episódios, como de costume. Por causa da gravidez da protagonista, Anna Paquin, esse sexto ano só terá 10 episódios. É por isso também que a Sookie está afastada da trama central e, provavelmente, o fato de que o enredo desse ano não tem qualquer semelhança com a história dos livros. Paquin não podia ficar correndo, lutando e apanhando, então a colocaram no mundo das fadas tendo orgasmos mágicos.

Esse episódio definitivamente foi muito trash. Essa é a essência da série, então fiquei muito empolgado com o que vi nesta semana. True Blood não tem medo de mostrar sexo e sangue e é conhecida justamente por isso. Desde a primeira temporada, a série vem apresentando situações bizarras e violentas. Um exemplo disso é quando o Sam se transformou em uma mosca e entrou na boca de uma vampira, rasgando-a por dentro. O prêmio trash dessa temporada vai para a Sarah Newlin. É impressionante como a personagem evoluiu de uma transa do Jason para a grande vilã diva da temporada.

Depois da morte do líder anti-vampiros, Sarah tomou o lugar dele e está liderando o ódio contra os sanguessugas. Porém, não deve demorar muito para a cabeça dela ser arrancada, já que há vampiros andando no sol. Eu gosto bastante da personagem, mas já li milhões de comentários ansiando pela sua morte - que deve acontecer nos próximos episódios. Essa fé inabalável dela é muito sem noção e é justamente esse o diferencial da personagem. Nesse episódio ela caiu no braço com uma outra personagem - representante do Tru blood. Apesar de ser fraca, ela mostrou que tem muita determinação. Em uma perseguição épica, ela entregou uma das mortes mais bizarras e cruéis da série. E ainda terminou agradecendo a Jesus.

Outra personagem que só se dá mal - e não deve ter Jesus no coração - é a filha sobrevivente do Andy. Depois de sobreviver ao massacre de Jessica, ela finalmente saiu para dar uns pegas em uns adolescentes no cemitério. Ledo engano. Não demorou muito para ela ser sugado por um vampiro. Pelo menos o Eric não a matou. Ele apenas usou o seu sangue para entrar na dimensão-fada e sugar o Warlow, que estava preso por causa da magia mequetrefe da Sookie. Aliás, a Sookie irá se entregar à vida eterna? Pelo menos ela se despediu de seus pais. Será que ela está pronta para se tornar uma vampira? Se isso acontecer, a série irá mesmo se desvincular totalmente da saga literária.

Enquanto isso, no confinamento do Big Brother, os vampiros não perderam a oportunidade de beber o sangue contaminado. Será que ninguém desconfiou que algo estava errado? Bem, Sarah logo foi informada que alguns dos vampiros são estão bebendo o sangue e resolveu tomar uma atitude drástica: Eles serão expostos ao sol. Essa é a visão do Bill. A grande questão será saber se irá se realizar ou não. Eu vou logo afirmando que eles não queimarão. Só para constar, metade do elenco vampiresco está na sala, então se eles morrerem, a série terá que renovar metade do seu elenco, o que é bastante improvável. De qualquer forma, a culpa é toda do Steve Newlin, que merece morrer.

O resto da série é o resto, como vocês podem imaginar. Aliás, não posso deixar de comentar sobre a cena entre a Sookie e o Sam. Como assim, Brasil? Depois de diversas temporadas afastados, ela simplesmente acha que é só chegar querendo de volta que o Metamorfo irá aceitar? Era bem provável que sim, caso ele não tivesse uma mulher esperando o seu bebê na sala ao lado. O importante é que essa cena soou extremamente forçada e aleatória. Todos sabem que a pussy da Sookie só brilha como um diamante com os vampiros. Enfim, o melhor do episódio foi comentado e, o que não foi, é carne morta. Ansiosos para o penúltimo da temporada?

PS. E o Jason com medo de ser estuprado? Morri de rir. Porém, cadê ele e a Jessica? Está na hora daquele vampiro WHO morrer e o meu casal preferido voltar a se pegar.
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário