Especial

Foto:

[Crítica] True Blood - 6x07: In the Evening

E terminamos como começamos.

Review:
(Spoilers Abaixo) 

Nada como um episódio de True Blood pra levantar nosso bom humor, não é? Nas madrugadas frias em que as rimas depressivas de Lana Del Rey querem tomar conta do meu ser, os moradores de Bon Temps são os únicos que conseguem levantar meu ânimo. E essa semana, além disso, também conseguiram me emocionar. É triste ver um personagem querido morrer desse jeito, mas essa é a vida. Assim como Game of Incestos Thrones, True Blood não poupa nem a mãe dos roteiristas.

No episódio passado, Nora foi infectada com a Hepatite V - a doença criada para matar os vampiros - e acabou deixando sua vida nas mãos de Eric. Como não sabiam nada sobre a doença, Eric fez de sua irmã a prioridade e fugiu com ela nos braços, deixando os outros vampiros na instalação do governador com a promessa de que voltaria para busca-los. Bill não era o vampiro mis indicado para ajuda-los depois de tudo o que aconteceu, mas não era como se Eric tivesse escolha. Ou engolia o orgulho e ganhava uma chance de salvar a irmã, ou a assistia morrer como assistiu todos que já amou.

Bem, não houve muita diferença. Nem o sangue de Lilith e nem o de Warlow seriam capazes de curá-la. Porém, só descobrimos isso no final do episódio, depois de termos passado mais de quarenta minutos na expectativa, depois de vermos Eric sofrendo e relembrando do dia em que eles se conheceram. Foi uma cena bem emocionante, que humanizou Eric tanto quanto irá transformá-lo em um monstro. O que vocês acham que ele vai fazer com os responsáveis pela morte da irmã? Quem respondeu “arrancar as cabeças dos indivíduos” ganharia um bom dinheiro no quiz do Faustão.
 
Por incrível que possa parecer, as coisas nem estavam tão ruins pros vampiros capturados. Jessica, por exemplo, pediu ao Jason para rever o vampiro bonzinho que a tratou bem no outro dia para que eles fizessem um sexo selvagem vampiresco. Só que dessa vez, é claro, com o consentimento dos dois. E Pam, inteligente como sempre, conseguiu fisgar o psiquiatra para ter algumas regalias, como por exemplo, poder estar na prisão junto dos outros detentos. É como minha mãe sempre dizia quando era mundana e não sabia que Jesus castigava os devassos: Um boquete vale mais que mil palavras. Eu lembro que aos doze anos de idade eu super concordava. 

O único que não se deu bem lá dentro foi o Jason. Com a morte do governador, não poderia mais chantagear Sarah, e acabou sendo o único humano numa sala cheia de vampiros famintos. É claro que Tara o defendeu, mas aquela vampira badass que parecia ter uma grande influência sobre as outras queria o Jason só pra ela. Acho que vai brigar com a Tara, e Pam deve chegar na hora pra defender sua criação/amante lésbica. Lembrando que Jessica, Tara, Pam e Willa são as únicas que sabem sobre o Tru Blood envenenado, e acho que pode ser uma vantagem pra elas caso os vampiros façam uma rebelião.

Quanto a Sookie e Warlow, o casamento parece que vai ter que esperar, porque está acontecendo um reboliço na cidade de Bon Temps, que vai desde as atitudes de Bill que levaram as filhas de Andy a morte até o assassinato do Terry. Mas depois do diálogo que Sookie teve com seu ex namorado, acho que ela vai tentar convencer Warlow a ajuda-lo. Afinal, Tara, Eric e Jessica ainda são importantes na sua vida, e fazê-los morrer por causa do próprio orgulho só traria mais dor a pessoas que não merecem sofrer. Acho que é o suficiente pra saber que teremos mais uma Season Finale épica. E vocês, o que acham? Usem suas luzes para comentar logo abaixo. 

Fangs On: 
- Estou odiando o Alcide nessa temporada. Queria essa história de perseguir o Sam terminasse logo para que focássemos apenas nos vampiros =\
- Sarah está me surpreendendo a cada episódio como a vilã da temporada. Espero que ela ganhe um final tão épico quanto o do Russell, que pra mim, foi o maior vilão da série inteira.
- Quero mais Lafayette, produção. Ele brilha mais que Edward Cullen, merece ganhar destaque.
- Nem vou comentar a cena doentia em que a Sarah beija a cabaça decepada do governador. Mas é por essas e outras que eu amo True Blood.

Promo 6x08 "Dead Meat"
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário