Especial

Foto:

[Crítica] Nikita - 3x15: Inevitability


Bons sonhos, comandante!

Review:
(Spoilers Abaixo)

O episódio quinze realmente foi um tapa na nossa cara. Na minha pelo menos, quem me acompanha aqui no blog, que curte minhas resenhas, preciso dar uma certa explicação antes de falar do episódio. Ando cheio de trabalho, faculdade e loucuras, então por isso de algumas séries não estarem tendo suas resenhas atualizadas, mas prometo que em breve atualizo tudinho. Afinal, meu compromisso é com você que passa por aqui e me lê todinho.

Bem,

descobrimos nessa loucura através da Alex e do Birhkoff lindo, que Danforth era traíra. Ele tava fazendo a caminha pra Division ser toda executada. E não seria um simples sustinho não, ia ser assassinato em massa. Quem também resolveu aparecer foi a Zoe, uma ex agente, contratada por Amanda. E sabemos que quando Amanda coloca alguém de fora ou das antigas no rolo, essa pessoa pode sim se considerar MORTA. Não foi diferente com Zoe. Ela foi lá, interrompeu o plano de Nikita, queimou o filme, e foi pra ela que Amanda deu a tal lista que divulgava todos os podres da Division. Que no caso, Danforth tava vendendo pra Rússia.

Nikita e Alex continuam brigadas. Mas trabalhando juntas. Depois que Alex descobriu o que Danforth tramava, foi lá abrir os olhos de Nikita. Mas como Nikki pensa antes de agir (nem sempre mas ultimamente ela tá mais doida) falou pra todo mundo na Division que não adiantava ir lá e matar o cara. Eles precisavam limpar a barra com a Presidente. E como fariam isso?


Alex e Nikita se juntaram, foram lá e derrubaram as duas (Zoe e a russa que ia comprar os dados) e tomaram o que era delas por direito. É lindo DEMAIS ver as duas trabalhando juntas, LINDO.

Com toda essa loucura ficamos assim: Nikita ameaçou expor a vida de Danforth toda se ele vacilar de novo com a Division. O discurso de Nikki com o fêdepê também foi digno. Amanda quase o fisgou mas dessa vez graças a algum roteirista fofo ela chegou na frente. Mas nem assim as duas selaram a paz. Alex esta focada. Nikki também. E Alex não curtiu muito ser chamada de coadjuvante por Amanda, por isso, acho eu que ela anda atiçadinha. Até entendo o lado dela pois a guriazinha lá que elogiou ela e tals, morreu inocentemente. Uma dó. Mas a vida é assim.

Pelo jeito no próximo episódio teremos mais embates entre essas duas doidas. E que venham guerras mais calmas e que Alex e Nikki não encerrem a temporada cada uma pra um lado. Não vou permitir. Será irritante. Uma vez, beleza, agora duas? Ninguém merece. Torcendo pra que esse acerto venha logo e elas e amem de novo! Tá faltando a Nikki dar uns beijos no Sean agora pra daí sim ficar completa a loucura, não? HAHAHA.

Boa semana pra nós,

bêj.
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário