Especial

Foto:

[Crítica] Grey's Anatomy - 9x20: She’s Killing Me


Don’t you worry, don’t you worry child.

Review:
(Spoilers Abaixo) 
Está pegando fogo, cada vez mais Grey’s se aproxima da season finale, que segundo spoilers, será perturbadora. Medo do que possa vir por aí! Mas, enquanto isso, vamos nos deliciando com episódios perfeitos. Nesse episódio, por exemplo, nossos médicos tiveram de bancar o MacGyver e ajudar uns médicos sírios com poucos recursos. Antes de entrarmos nessa parte, que para mim foi emocionante demais, vamos explorar outras partes do episódio.

A primeira delas ainda envolvendo o caso do menino Ethan do episódio anterior. A mãe dele, que não o tinha reconhecido depois de uma cirurgia cerebral, finalmente estava prestes a acordar. O pai, por sua vez, ainda em coma. Dessa vez a ligação entre o garoto e o Owen permaneceu, chegando até mesmo a interna-lo no hospital para que a criança não precisasse ser levado pela assistente social. Além disso, Cristina finalmente entendeu o por que da obsessão do Owen pelo caso e sinto que logo isso será tópico nas conversas pós-transa do ex/atual casal.


O episódio ainda teve espaço para paranoia da Meredith depois do resultado do mapeamento dela e possibilidade de desenvolvimento de Alzheimer no futuro. Antes que a esposa tomasse medidas extremas com o resultado, como colocar a Cristina como guardiã legal dos filhos, Derek conseguiu tranquiliza-la ao mostrar que grande coisa que o mapeamento dele diz não aconteceu com ele. Calvície, por exemplo.

Agora sim, vamos à parte dos médicos sírios. Infelizmente a situação apresentada é bastante comum em países em guerra e pobres. Ajudá-los com tão poucos recursos foi o grande desafio de toda a equipe. Desenvolvendo técnicas cirúrgicas com materiais inusitados. Além disso, os médicos acabaram se envolvendo timidamente nos assuntos dos médicos do Grey Sloan Memorial Hospital e ajudaram a resolver seus assuntos. Como a April, que finalmente contou ao Matthew que a chavasca dela já conheceu a sensação de ter uma neca dentro dela. Como previsto, isso causou o término do casal. Poor Matthew.


Mas a história que moveu todo o episódio envolveu a Miranda e a Leah. Uma série de infecções surgiu em pacientes da Bailey. A princípio atribuiu-se a culpa à Leah, que estava doente e poderia ter causado isso, mas depois se descobriu que não foi assim e uma investigação foi iniciada para apurar como tudo aconteceu. Se o erro foi da Miranda ou não. Fiquei muito receoso com isso e estou com medo do que possa acontecer com minha Nazi. A resposta só chegará no próximo episódio, até lá rezo para que tudo termine bem.

Outros destaques ficam para o fora definitivo que o Derek deu no Ross. É hora de ensinar a Brooks, e apesar do Ross se esforçar muito, a aura da neurocirurgia não é pra ele. Quem tem o talento natural para isso, segundo o nosso McDreamy é a nossa Cara de Pus. Também teve o desfalque que a April deu em muitos materiais do hospital para dar aos médicos sírios. Fiquei tão emocionado com isso, por que eu no lugar dela teria feito o mesmo e tentando ajuda-los ao máximo.
Sem mais, aguardo vocês no próximo episódio. Até lá!
Comentário(s)
3 Comentário(s)

3 comentários:

  1. I got this site from my buddy who told me regarding this
    web site and at the moment this time I am visiting this web page and reading very informative content at this place.


    My blog post - book review websites

    ResponderExcluir
  2. I got this website from my buddy who informed me regarding
    this website and now this time I am browsing this website and reading very informative content
    here.

    Also visit my web blog: army games

    ResponderExcluir
  3. Wow, fantastic weblog format! How long have you been running a blog for?
    you make blogging look easy. The overall look of your site is excellent, let alone the content material!


    My weblog :: mobile accessories

    ResponderExcluir