Especial

Foto:

[Crítica] 2 Broke Girls - 2x21: And the Worst Selfie Ever

Oh oh, alguém está com o andar de Herpes.

Review:
(Spoilers Abaixo) 

Só mesmo 2 Broke Girls pra me tirar do sério num dos dias mais tediosos da semana. Já estava com saudades desse humor politicamente incorreto da Max e da ingenuidade atrapalhada da Caroline. Como também estava com saudades de todo o resto, porque a série acerta até nos mínimos detalhes e nas referências que alguns de nós provavelmente não entendem. Já falei que ela foi renovada pra uma 3ª Temporada? Pois é. A qualidade dos últimos episódios nem conseguiu me deixar surpreso com essa notícia.

O episódio dessa semana foi dedicado inteiramente as piadinhas sexuais que sempre rolaram durante a série. Depois de experimentar o sexo casual com Andy, Caroline decide fazer um exame de sangue pra saber se o incômodo que sente pode ser herpes. E como sempre, tudo o que é particular envolvendo a Senhorita Channing se torna grande coisa. Pelo menos até Max se perguntar se ela poderia também estar doente, já que até mesmo seu almoço era casual.

Uma pena que Sophie e Oleg não tiveram muito destaque nesse episódio, porque eles são praticamente profissionais nisso. Oleg deve ter se curado de hepatite a base de lubrificante, mas só apareceu pra zuar um pouquinho o Han, que estava tentando a sorte com namoros virtuais. Nem preciso dizer que ele mentiu no seu perfil mais do que mentem em currículos e levou um super fora, né? Hahaha! Toda vez que eu penso que as piadas sobre Han ser baixinho e virgem vão perder a graça, eles inventam alguma coisa pra deixar isso sempre em evidência. E o melhor é que ainda está longe de ficar cansativo.
 
Depois dos serviços de Sophie Enfermeira terem sido dispensados, Caroline e Max foram até uma clínica para fazer um exame e conheceram Shirley, uma recepcionista cheia de personalidade que tenta aliviar a carga de seu trabalho com um pouco de humor. Ou seja, ela não deu a mínima pra ex garota rica que estava com vergonha de dizer que poderia ter Herpes.

Se ela é a nossa nova diva? É claro que sim. Mas se vai aparecer de novo? Acho bem difícil. 2 Broke Girls sempre tem os melhores recorrentes, mas eles nunca voltam pra nos dar um pouco de alegria. Andy retornou depois do término com a Caroline, mas nem conseguiu ser tão importante quanto a herpes que provavelmente havia passado pra ela. Acho até que depois disso vai ser difícil ele voltar pra Williamsburg visitar as velhas amigas. A não ser que seja dia de São Cosme e Damião, porque o cara praticamente inventou o ditado da batata doce, né?

E como eu já esperava, no final foi tudo um mal entendido. Nem Andy, Nem Caroline e nem Max tinham alguma doença, só era uma reação alérgica da pele sensível da Caroline ao detergente que comprou na loja de 99 centavos. Mas quanto a Max estar limpa, até Shirley ficou surpresa. Ter quarenta nomes na lista de “Já Peguei” não é pra todo mundo. Espero que meu amigo Nefferson aqui do Blog entenda minha indireta.

Melhor Piada: A conversa sexual da Max e Caroline no final. Max viu tudo e amou? Isso que é amizade.

Saldo Atual:
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário