Especial

Foto:

[Crítica] Smash - 2x05: The Read-Through



Só falta o Eric e a Megan e temos Will&Grace de volta!

Review:
(Spoilers Abaixo)

O episódio dessa semana foi fraco de novo. No quesito “Cadê as bombas do shell?” Sabe? Enfim, desse jeito mesmo é pedir um cancelamento. Estou decepcionado de como as coisas estão indo, mas to tentando aceitar.

Vamos ao episodio.

Julia e o dramaturgo gostoso chegaram então a um denominador comum. Isso é bacana, mas bastou um ex do Tom aparecer e estragar tudo. Ou pelo menos quase tudo.  Ele chegou dizendo a Julia que Peter ajudava as escritoras pra depois que o projeto não fosse aprovado, ele entraria com a nota dele e sairia na frente. Mas claro, o negocio foi muito mais além e confesso que, fiquei surpreso.

Ivy então, foi aceita numa peça de teatro como protagonista, e quem foi chamado pra ser seu par romântico e protagonista também? Nada mais, nada menos que Terry Falls, ou então você conhece ele como o Jake de Will and Grace, fofo. Vem na pele de um comediante que quer transformar uma peça de drama em um sitcom babaca. Mas claro, Ivy desaprova a ideia e tenta lutar pelo drama. Que a gente sabe que é o que ela sabe fazer de melhor: DRAMA. Com isso, ela desencadeia um misto de sentimentos nele. Primeiro, ela o aconselha a ser mais dramático, e ele acaba entrando na onda de “humorizar” a loucura. Mas, ela o corta na frente de todos,  e ele entende então que tem ir pro lado dramático. Só que agora dizendo pra ela que vai parar com os medicamentos, deixando ela atônita. HAHA grande cena essa.

Eileen tá penando na mão do Jerry, mas com a ajuda e o conselho de Derek ela foi até a reunião dos produtores e roteiristas pra ver se aprovavam o roteiro novo de Julia. E claro, foi um sucesso. Mas Jerry acha que esse texto não vai lhe render o que ele precisa. E quem então apunhalou Julia pelas costas? TOM. Bem isso. Tom mandou pra ele um dos rascunhos feitos nas primeiras oficinas do Bombshell e isso deixou Julia arrasada. Mesmo ele dizendo que não foi intenção, não convenceu. Tom é chato.

Karen tá apaixonadinha pelo Jimmy. AFF. E Kyle como gosta dele, disse que Karen dorme com Derek. Ê clichêzão né? Não entendo. Ele prefere ver Jimmy comendo todo mundo ao invés de deixar ele só com Karen? Ai sem graça isso né. Infantil é apelido.  A musiquinha fofa que Karen cantou pra ele quase me fez chorar. Digamos que to passando por isso na real life.  Mas o meu Jimmy é muito pior. HAHAHA. O pessoal que Karen chamou pra ler o texto do Kyle saiu e deixou ele sozinho HAHAHAHA odiaram o texto. E o menino já faz todo drama, aff. Kill Kyle, plis!

Bem, no final da loucura Julia e Cia resolveram entregar a bomba de qual peça será produzida nas mãos de Eileen, que creio eu vai escolher a de Tom. Se estiver errado, semana que vem eu corrijo. A historia ainda ta fraca, ta faltando o fator x da coisa pra subir de vez. Espero que eles vejam isso e resolvam  logo. E ah, amei a propaganda de Chicago Fire ali HAHAHA.

bêj. 
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário