Especial

Foto:

[Crítica] Nikita - 3x12: With Fire


Por que demoraram tanto?

Review:
(Spoilers Abaixo)

Depois de uma semana turbulentíssima como foi a minha semana passada (não preciso contar o que deu né?) e depois de um último episódio HORROROSO daquele, sem muita loucura ou então, sem nada a nos oferecer de novo, eis que essa semana um convidado nada especial caiu de pára-quedas dentro da Division.

Nada menos que Ari Tasarov.



Ah e sim, minha última resenha foi péssima mesmo, mãs tive meus motivos então me beijem.

Tudo começou muito estranho, de primeiro momento achei que fosse doidera, ou então, mais uma falcatrua de Amanda. Mas não. Realmente eles tiveram uma briga feia, com direito a Ari sair chutado de bala HAHAH. Mas ainda não havia me convencido. Então descobrimos qual a loucura de Amanda. Ela "contratou" terroristas pra perturbar a América. Chamar a atenção. Como sempre né. Com isso, claro, Amanda pela primeira vez, ao meu ver, não queria chamar a atenção de Nikita. Ela queria acima de tudo, fazer MUITA bagunça. Mas a gente sabe que sim, era pra atingir a Division.

Enquanto isso, no reinado da Division. Alex não contou pra Sean o motivo da borboleta. Owen disse a ele que tudo no seu tempo. E como bom "marmiteiro" que é, foi pra ele que a fofa contou. Sean ouviu. E a história nos leva pra primeira temporada. Lembram? Quando a amiga de Alex, a prostituta morreu. Ela representa a segunda chance. Muitas vezes não dada a pessoas inocentes. E de tantos inocentes que ela mesmo acabou atingindo. Boa reflexão. Alex anda fofa mais que o normal nesses últimos episódios, o mesmo vale pra Owen. Que é uma gracinha. E pelo jeito não vai comer ninguém. OIN. Posso entrar pro elenco?

Nikki então foi fazer a Amanda, só que um pouco agressiva. E Amanda bancando a psicóloga pro terrorista foi hilário. Mesmo fazendo o tanto de maldades, ela consegue ser irônica e vadia. HAHAHA. Não dá pra odiar a Amanda HAHAHAHHA. Mas voltando a Nikki, ela bateu, bateu, bateu e bateu no Tasarov. E ele começou a monologar né. Como sempre esses vilões fazem. Então entendemos o por que também dele querer 50 milhões pra abrir a boca. O mesmo motivo que Nikki não matou ele em 2006, o filho, é agora o mesmo motivo. E como tudo tava soando fake, esse exato momento, e no olhar de Ari pudemos ver que realmente ele ama alguém. E esse alguém é o filho. Tá, mas e Amanda ameaçou pegar o menino. E agora? Nikki não falou isso pra ele. Mas como tudo é muita loucura, vamos acompanhar o que vai dar.

Com tudo isso e Alex toda trabalhada na (des)criptografia, ajudou MUITO Owen no local do acidente a refletir sobre sua vida, e ajudou Birkhoff a conseguir localizar os filhos da puta. Mas claro, ele conseguiu mostrar o facebook do cara na rede ao vivo, pois tava irritando já aqueles videos que eles mandavam pras tv's né? PQP. Mas Amandinha como é fofa né? Estourou os miolos dele na hora. Ao vivaço. Não me surpreende mais, qualquer coisa que essa doida faz. Por isso a amo. E claro, não quero que ela morra. Porque vamos e venhamos, Percy faz uma PUTA falta. Não faz? Ah, nem vem dizer que não porque faz sim. Ninguém agia tão de má índole e fé como ele. Amanda é uma seguidora fiel. Mesmo ela tendo se virado contra ele. Passamos por muita história e chegamos num ponto que Nikita precisa realmente pensar se é isso que quer. Eu gostaria de ver um "Continnum" de Nikki e Mikey. Que depois de pensar, e refletir também (todo mundo refletindo junto nessa série AMO HAAHA) resolveu marcar a data do casamento. A frase "nesse ramo não há para sempre" mexeu com os dois. Mas e o sangue no final do episódio?

Foi da mão dele né. Putz, e agora? E a mão lá que o cara ia fazer? Babou tudo mesmo? Ou eles estão estudando? Tantas perguntas. Tantas loucuras. Cadê as respostas? Também quero.

Enfim, um episódio gostoso. Diferente. Essa traição do Ari vai sair caro. E Amanda, quando vai apanhar de verdade da Nikki? Gente, espero essa surra há ANOS. Três já. Até hoje não me conformo quando Nikki tava presa com ela lá no calabouço, e ela conseguiu se soltar e não foi atrás dela dar um cacete. Acho que os roteiristas sabem que Amanda provoca tanto que poupam ela. Mas um hora tem que APANHAR sim. Sou super a favor!

Rapidinhas:

  • Ari rindo e zoando a mão de Michael foi digno.
  • Amanda, o que é esse cabelinho ein? Aff. Terrible.
  • E a Sonya? De férias já?
  • Nikki bate como ninguém né?
  • Por que o Sean não ficou sem camisa?
Boa quarta pra nós amores,

bêj.
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário