Especial

Foto:

[Crítica] 2 Broke Girls - 2x20: And the Big Hole

Se você curtiu, deveria ter botado um ringue nisso.

Review:
(Spoilers Abaixo)

Como está o feriadão de vocês? Se pensaram na palavra “tédio”, então temos muita coisa em comum. Por isso – e porque é minha obrigação – resolvei assistir ao novo episódio de 2 Broke Girls, e foi o suficiente pra fazer todo esse enfado desaparecer. Por incrível que pareça, a série continuou a sequencia de bons episódios, que muito provavelmente se estenderá até a Season Finale. Só não sei se vai mesmo ser daqui a duas semanas ou o número de episódios por ano aumentou novamente. Caso saibam, podem usar os comentários pra me deixar um pouquinho mais informado.

Enfim, vamos ao episódio dessa semana. Infelizmente não pude resenhar o da semana passada e o Nefferson teve que cobrir, mas mesmo ainda estando um pouco doente, dessa vez faço questão. Tudo girou em torno de uma briga que Caroline teve com Han na lanchonete que terminou com sua demissão. Como o orgulho falava mais alto e a dignidade já tinha morrido junto da loja de cupcakes, ela decidiu aceitar a oferta do Oleg em mudar seu apartamento sujo para que Sophie se sentisse mais a vontade. Ou não precisasse de uma vacina pra evitar as doenças do local.

Quem acompanha minhas Reviews sabe que venho pedido há várias semanas por um episódio dedicado ao casal do ano. Porque depois que as garotas conseguiram a Cupkateria, eles acabaram ficando meio apagados. Oleg quase nem dava as caras pra jogar algumas piadinhas sexuais e Sophie só aparecia de vez em quando na lanchonete, muitas vezes apenas pra cumprir o contrato, já que não lhe davam boas piadas. Mas agora estou bastante satisfeito. Todos eles tiveram a chance de brilhar e ainda sobrou espaço pra umas cenas fofas que todo mundo gosta.
O primeiro dilema a ser resolvido foi entre Sophie e Oleg. Depois que Caroline mudou completamente seu apartamento e broxou Sophie, Oleg contou a verdade e eles se declararam um pro outro. É claro que Sophie fez isso do jeito dela, mas todo mundo sabe que ela é a dama daquele vagabundo, que ela é a princesa daquele sapo e que não precisam usar aba reta ou compartilhar fotos do Bonde da Stronda no Facebook pra ser um casal inusitadamente descolado. Aliás, depois que a Sophie descobriu que o amado tinha uma boneca sexual chamada Alexis e um balanço de sexo, esse amor só aumentou. 

Logo depois foi a vez da Caroline e do Han fazerem as pazes. Não entendi direito como começou essa briga, só sabia que ambos estavam errados. Caroline realmente deveria evitar os atrasos e falar da lanchonete com mais amor, e Han não tem direito de desmerecer o sonho do Cupcake milionário e nem ficar irritado quando alguém se atrasa pro trabalho com uma boa desculpa. Afinal, ela só atrasou vinte minutos porque Sophie e Oleg não paravam de fornicar com sua bola de boliche que tem vida própria, não dava pra dormir a noite e ela precisava mesmo de um cochilo. 

Das cenas engraçadas, destaco Caroline inteligente andando de salto agulho encima de uma cama d’água e a confusão no armário do Oleg, que terminou com Han molestando Alexis com a ajuda da Caroline. Calma gente, não foi bem assim. É que a boneca pesada caiu no lugar errado e na tentativa de ajudar, Caroline acabou derrubando todos eles. É claro que essa cena nem se compara a cama d’água, mas enfim, né pessoal? Acho que ninguém pode dizer que a série não está fazendo um bom trabalho e deixando pra trás aquele humor mediano que me desanimou no fim da temporada passada. Beyoncé e Jay-Z aprovam, e você, vai ficar com a gente ou vai deixar Marco Feliciano lhe representar? 

Melhor Piada: Quando Max fala que Han viu uma vagina pela primeira vez e está furioso. Prova que as caras e bocas deixam qualquer besteira engraçada, hahaha!

Saldo Atual:
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário