Especial

Foto:

[Crítica] 2 Broke Girls - 2x17: And the Broken Hip

Chucky mandou lembranças.

Review:
(Spoilers Abaixo) 

Primeiramente, quero pedir desculpas pelo atraso, pessoal. Essas ultimas semanas foram bastante agitadas e eu quase não tive tempo pra respirar. È sempre assim quando chega perto do meu aniversário. Dilemas com namoros, escola, família e essas coisas que vocês estão cansados de saber. Mas já estou aqui pra recuperar o tempo perdido. E o melhor, sem Review dupla. Pelo menos no caso de 2 Broke Girls, porque é sempre um prazer sentar aqui pra comentar o que Max e Caroline estão aprontando.

O episódio 2x17 segue a linha de todos os outros: Uma história interessante e várias piadas divertidas. Dessa vez, Max e Caroline tiveram que enfrentar um processo de um marionetista que sofreu um acidente dentro da loja de cupcakes e quebrou seu boneco preferido. Seu nome? J. Petto. Sua função: Ser pago pelo governo pra brincar de boneca.

Antes desse episódio ser engraçado, ele foi no mínimo bizarro. O cara parecia um serial killer gay que usava sua imaginação fértil para criar uma vida pra cada um dos seus trocentos bonecos. Tinha o Pierre, seu preferido, que ficou em evidência depois que foi desmontado. A empregada Yvette, a serviçal que toca alaúde. E o psiquiatra de Pierre, que falou pessoalmente com Max e Caroline sobre o medo do boneco em continuar se apresentando depois do acidente. Se tem algo mais bizarro que isso, com certeza só veremos em Dexter.

Pra se livrar do processo, Max e Caroline decidiram lhe visitar em seu apartamento para comprá-lo com alguns cupcakes, mas o mercenário e traficante de bonecas prostitutas na Turquia queria se dar bem encima delas. Primeiro ele pediu mil dólares pra desistir. E depois que recebeu o dinheiro, pediu mais 500. Foi quando Max percebeu que elas só se livrariam dessas se jogassem seu jogo. Ela sequestrou o coitado do Pierre pra uma sessão de tortura quase minimalista, que só pararia se o marionetista desistisse do processo.

Pra quem não entendeu, vou simplificar: Max fez o doido das bonecas assistir seu querido boneco fazendo um ménage a trois com uma Barbie promíscua e um amigo do Ken bem dotado, hahaha! Essa com certeza está entre as cenas mais engraçadas de toda a série. Não teve como não rir da Max esfregando os bonecos e soltando algumas frases de efeito, principalmente porque a Barbie promíscua não gosta da sensação de um preservativo.

Agora elas estão com menos 1000 dólares em sua conta, mas pelo menos conseguiram impedir que a loja de cupcakes pagasse uma gorda indenização.  Então, acho que tivemos outro final feliz. Até mesmo pro Pierre, que perdeu sua virgindade de uma maneira bem diferente. Mas não devemos nos preocupar, afinal, o marionetista ainda tem a dele. 

Melhor Piada: Acabei de falar aí encima. #MaxParaPresidente 

Saldo Atual:
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário