Especial

Foto:

[Crítica] Smash - 2x03: The Dramaturg


Cadê os roteiristas dessa joça?

Review:
(Spoilers Abaixo)

Não tem como eu chegar aqui e dizer "ai que episódio bonzinho", ou então "vai melhorar!" porque por hora não vai adiantar. O primeiro veio com tudo, mostrando que a temporada seria ótima. Mas aí no dois a coisa desandou. E esse três onde foi parar? POR QUÊ essa loucura agora? Já estamos cientes também que a qualquer momento o cancelamento vai acontecer. Uma pena juntarem tantos artistas sensacionais pra escreverem essa porra de episódio que foi o último dessa semana. ODIEI.

Mas enfim, vamos a loucura.

Karen continua sonhando que o musical de Jimmy tem potencial e que vai pra frente. Ela de moça bobinha do interior foi a produtora e discover de talentos. Não colou. Outra coisa que não cola é Ivy fazendo a fofa, a coitadinha, a Karen da primeira temporada. Não precisa repetir a história. Ela poderia se redimir e continuar no contra-ataque. Ninguém como Ivy muda do dia pra noite.

Eileen então colocou um dramaturgo pra ajudar Julia e Tom se inspirarem ou então passarem a mensagem que Marilyn era uma vadia. Claro, Julia odiou. Mas acho que ainda esses dois vão ter muita história. Se a NBC não cancelar tudo, claro.

Veronica Hudson pediu ajuda de Derek e Derek pediu ajuda dela. Essa storyline até que gostei, ela seria uma boa ajuda em tudo nessa trama, quer dizer, será uma boa ajuda na trama. Creio que vai ajudar a Karen e o novo musical que ela quer tanto ser protagonista. Derek sendo gentil e fofo com o Jimmy também foi sarcástico. Me digam, por que os autores querem que todo mundo de personalidade só por que Eileen se ferrou quanto ao dinheiro do espetáculo?

Clichê gente.

Já vimos isso. Acho que bater nessa tecla vai ser pior ainda. Curti Dancing On My  Own na voz da Ivy. Mesmo ela estando muito humilde, gosto dela. Mas a série tá me decepcionando em um todo. Me desculpem pela pouca resenha, não estou fazendo descaso com a série que tanto profetizei que seria BOMBA, mas é que realmente esses dois ulitmos episodios foram tristes e deram preguiça de continuar até o final. Vamos acompanhar pra ver se melhora, em tudo né, em audiência, em texto, em tudo.

Bom sábadão pra nós,

bêj.
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário