Especial

Foto:

[Crítica] Smash - 2x02: The Fallout


POR QUÊ?

Review:
(Spoilers Abaixo)

Depois de um episódio tão bom como foi o primeiro, o segundo veio com algumas decepções. Ou só decepções? Não sei mas não curti. A vontade de continuar já se perdeu. Sério.

Vamos aos fatos:

A tansinha da Karen tá correndo atrás do novo talento. Mas como todo clichê americano, ele não quer conseguir fama através de ajuda de alguém famoso. Ele quer seguir pelos seus próprios méritos. Mas que méritos? O cara fica o dia todo trabalhando, nem corre atrás, quer decerto que o sonho bata na porta. BORING. Mas Karen foi lá, numa festinha que o amigo dele, que quer muito a ajuda, e a louca cantou a música dele. Músiquinha chata por sinal. Letra bonita, mas não curti. Aí o rapaz surtou, e deu B.O. Pra variar, o que tornou a situação mais clichê ainda.

Quem brilhou foi Ivy, que bancando a coitadinha tá melhor que Karen. Ela viu que errou. Agora, quer seguir em frente, e foi lá pedir ajuda pra quem mesmo? Pra "Debóra" Messing, como disse a tradutora do E!. E que saco. Julia tá um porre com essa coisa do ex futuro atual sei la que porra tá esse casamento dela. Tava deprimida, aí o Tom foi lá e mentiu pra ela que iam apresentar algo no show dos teatros. Mas era mentira, ela pagou mico falando com a bam bam da coisa, e ficou fula com Tom. Mas acabaram se acertando. E Eileen então chamou Karen, mas como ela não atendeu porque tava na festinha idiota, Ivy tava consolando o bêbado Derek, os dois foram pra lá, e Ivy arrasou cantando uma música do show Bombshell. Linda por sinal, que voz dessa guria! Mil corações de mãos pra ela.

Voltando a Eileen, ela aceitará a ajuda do ex. SUN OF BITCH, conseguiu o que ele queria. Derek bebeu todas como já contei, e teve uma alucinação no bar quando foi mexer com uma mulher comprometida, e também por causa dos processos que começaram a se levantar contra ele depois do que Rebecca Linda Duvall fez de denunciá-lo. Ivy o ajudou. Não foram pra cama dessa vez, ele confessou que gostava da amizade dela. E depois do show que ela deu as esperanças começaram a fluir. Mãs, quando chegou de manhã, ela viu ele e Karen trabalhando em um novo projeto. Karen foi fofa, mas nojenta. E isso não é a ideia pra Karen. Ta, eu sei que ela foi traída e tals, mas só Ivy teve culpa? O indiano sabia quem era Ivy e mesmo assim foi pra cima. E claro, ela como tinha essa raiva de Karen por causa do papel, acabou tudo em bosta. Não vale a pena perder uma possível amizade por homem. Fica a dica aí amiguinhos.

Bom final de semana, bom carnaval, se cuidem, se protejam.

bêj.
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário