Especial

Foto:

[Crítica] Nikita - 3x10: Brave New World


Birkhoff, eles quem algo que eu preciso. Se eles são a única coisa no caminho entre eu e consertar a mão do Michael, são eles que devem ter MEDO!

Review:
(Spoilers Abaixo)

Se tem uns roteiristas que mereciam prêmios e mais prêmios de Golden Globe, Emmy e o diabo a quatro são esses de Nikita. Puta que me pariu. Um episódio melhor que o outro, uma reviravolta melhor que a outra e claro, nossa heroína cada dia mais louca ainda. E louca pra ter Mikey novamente em seus lençóis. E isso nós apoiamos.

Saindo mais uma vez do foco Amanda, Nikki quer porque quer arrumar a mão do Michael. O episódio já começa com ela lembrando, e ela mesmo diz em algum momento do episo que quando ela se lembra dos gritos, realmente, ela se apavora e entre ter deixado ele morrer e ter salvo a vida dele, e com esse misto de emoções ela não sabe realmente o que tivesse sido feito foi o melhor. Mas ele tá vivo, sem mão, mas vivo, e com isso, ambos deviam agradecer. Mikey faz drama mas no fundo, estava se conformando. Ainda mais que Ryan deu um novo cargo a ele.

Mas quando Nikki desaparece, Alex e Michael vão em busca de Nikki no Kosovo. Que a essa altura do campeonato já tinha mandado a amante do Bam Bam lá embora (ela queria isso porque só xingava o cara de porco) já tinha o sedado e a perna do cara tava frouxa de novo. Mas quem ser essa pessoa? Essa pessoa ser um dos "cobaias" do Heidecker. Quem ser Heidecker? O cara que tem acesso e fontes para REconstruir novas pernas, assim como reconstruiu a desse PORCO do ministro do Kosovo. Ministro, presidente, sei lá. Aí, Nikki e o velhote já estavam presos, quando então a Division chegou e botou pra quebrar.

Com isso, algo novo aparece pra nós. Ryan deu uma de Percy e a presidenta mandou que matassem o líder do Kosovo, mas claro, Ryan não disse que estava fazendo algo porque uma de suas recrutas foi sozinha lá achando que ia matar todo mundo sozinha. Nikita sempre sem noção. Com isso, o resultado foi que: mataram o líder, armaram como nas antigas e tudo ficou bem.

O que não ficou bem foi Michael, que voltou com a loucura da mão. Nikita e ele também mataram o velhote porque ele traficava crianças do Kosovo para seus experimentos. Que horror. Nikita achou que Mikey tiraria isso da cabeça, mas a coisa foi pior, agora ele vai em busca dos caras que conseguem reconstruir esses membros através do DNA e não vai parar. Com isso, sabemos que temos MUITA história pela frente. E espero eu que logo saia a notícia que Nikki vai ser renovada. Apesar que com esse aumento de audiência (ALELUIAS) temos quase essa certeza.

E qual a loucura final da coisa? A presidenta mandou quatro, QUATRO simples casos para eles resolverem. E se tratando disso o que acontece? Eles vão voltar a matar pro governo. E sabe de uma coisa? Tava sentindo falta dessa loucura. Porque agora a coisa vai mudar num grau, Nikki disse que não sera o fim, que Ryan tá enganado, isso é só o começo. E nós claro, vamos acompanhar.

Não podemos nos esquecer que Amandinha deve tá escondida em algum inferninho. Logo ela dá as caras.

Ps.:


  • Alex finalizando com a vida do cara foi DELICIOSO.
  • Michael firmando a mão e demolindo com os capangas também foi DIGNO.
  • Ryan tá se achando o Percy do Bem. E isso é bom.
  • Faltou o Sean pra deixar a gente molhadinh"a".


Enfim,

episódio sensacional. Cada semana melhor. Que continue assim.

bêj.
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário