Especial

Foto:

[Crítica] Nikita - 3x09: Survivor Instincts


Seria insensível mostrar o dedo do meio pra ele?

Review:
(Spoilers Abaixo)

Episódio gostoso de se ver. Todo mundo em campo, quer dizer, nem todo mundo. Alex tá na rehab. E posso dizer? QUE REHAB. Que inveja dessa desgraçada. Mas vamos aos fatos.

O episódio começa com um antigo surtado da Divison; uma das inúmeras cobras que Percy criou no ventre. Esse cidadão foi lá, matou o amigo da ex esposa e a levou pro meio da floresta. Cara sem noção, como todas as cobras que o Percy criou. Falando nele dá uma saudade. Bem, a ex do carinha tinha muito medo, tanto que ele foi pro corredor da morte porque matou um cara pois sentia muitos ciúmes dela. E ela claro, ficou agradecida aos céus por ele ter morrido. Mas no fundo, ela sabia que ele estava por perto. A gente sente o cheiro de gente louca né?

Com tudo isso, Nikki e Owen chegaram até ele graças a um flashdrive. Amo essa palavra. HAHAHA. E Michael, na central doido com Owen. Pois Owen ainda não tem jeitão de por exemplo um agente do FBI. Owen é lindo, só. Michael todo enciumado, querendo que Nikki siga em frente. Mas ela não quer seguir em frente sem ele.

OWN.

E voltando a falar na puta da Alex, que ódio, enfim ela cedeu. Cedeu tudo, literalmente. Sean voltou (muitos coraçõezinhos com a mão) e agora, só temos casais no grupo. Exceto Owen que daqui uns dias se encaixa com alguém. Com o Ryan? Seria interessante. HAHAHAHA. Bem, Sean voltou e ainda tocando na tecla de tirá-la de lá. Mas o que acontece com Alex é que ela não esta ali somente porque Nikita salvou a vida dela. Ela tá ali porque realmente o que aconteceu com ela foi MUITO forte. O pai sendo um mentiroso filho da puta, todo mundo a enganando, ali foi o único lugar que ela achou pra ser quem realmente ela quer ser.

E falando nisso, deu uma puta saudade da primeira temporada. Aquela abertura "My name is Nikita..." podia voltar né? ENFIM, Alex e Sean foram pra cama. Nunca vi um cara pra ser tão gostoso quando ele, sorry, mas bate até em Owen. Afinal, temos muitos homens nessa divisão maravilhosos. E Nikita mais delícia ainda tentando depois de matar o cara doido lá, e fazer a ex seguir em frente, a linda vai e tenta fazer Michael lembrar o quanto ele era bom. Só com uma mão. HAHAHA QUE IRÔNICO não? Pois é, e a cena de flashback da primeira temporada voltou com tudo. OWN. OWN. e OWN.

Mas Michael ainda tá atrasado, ta impactado com toda essa situação. E essa coisa de Owen ser o novo parceiro de Nikita em campo tá deixando ele louco. Mas Birkhoff vai ser o salvador da pátria. Pelo jeito ele vai arrumar a mão de Michael, mas claro tudo tem um preço e no próximo episódio vamos descobrir qual é a loucura dele. E qual vai ser a loucura dessa próxima fase da temporada. Creio eu que Amanda volte pro final somente, ou sei lá, continue fazendo maldades mas por trás. Porque ela precisa se recuperar e com certeza recrutar algum outro filho da puta que a gente odeie como aquela Annie lá.

Bem, episódio ótimo. Temporada se reerguendo. Vamos ver o que nos espera nos próximos episódios. Boa semana pra quem passa por aqui.

bêj.
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário