Especial

Foto:

[Crítica] 2 Broke Girls - 2x16: And Just Plane Magic

Em caso de emergência, use seu gloss da Chanel.

Review:
(Spoilers Abaixo)

Quem nunca sonhou em estar presente no Grammy Awards? Porque essa semana Max e Caroline puderam realizar o sonho por todos nós, broke people, que também queriam estar na premiação mais importante do mundo da música. Ou devo dizer, quase realizaram? O avião estava preparado, o figurino estava impecável, mas como sempre, as correntes não compartilhadas no Orkut estão voltando pra assombrá-las até nos melhores momentos. Então, que tal apertar os cintos e curtir a viagem mesmo assim? Porque este com certeza foi mais um ótimo episódio.

Tudo começou quando Max e Caroline decidiram ver o show de uma banda e ficaram do lado de fora. Logo depois de flertar e ir pra cama com um dos integrantes – com o prazer sendo todo dela – ele as convidou para entrar num jatinho particular que lhes levaria ao Grammy junto de ninguém mais, ninguém menos que 2 Chainz. Eu não sou fã do cara nem nada, mas devido ao escândalo que elas fizeram, com certeza embarcar junto dele deve ser a coisa mais legal que um morador do Brooklyn pode querer.

Quem diria que as garotas que dividiam os pertences de achados e perdidos de uma lanchonete no Brooklyn semanas depois estariam num jatinho particular com uma celebridade? Ta na cara que o destino tem um grande senso de humor quando se trata delas duas. Assim como podem chegar ao fundo do poço e fazer tranças na Samara, elas também podem tirar a sorte grande e – mesmo que por um período curto de tempo – saber como é a vida de uma patroa.  Aposto que nem todos os moradores do Brooklyn podem dizer que já andaram num jatinho particular, né? A não ser Earl nos seus tempos de traficante, que deve ter andado até mesmo de submarino.
 
Não tivemos muitas cenas memoráveis, mas as piadas até que foram originais. Tivemos o gloss da Caroline escondido no acento do jatinho que antes era dela, ambas fazendo pose pra tirar fotos com o 2 Chainz enquanto ele dormia, e claro, as piadas do próprio cantor, que foram bem parecidas com as do Earl quando ele tenta fazer humor com sua afro descendência. Só não acho que conseguiram ganhar do piloto ex drogado quando começou a falar sua história de viciado, hahaha! Eu no lugar da Max teria surtado e chamado o quase peguete da Caroline lá atrás antes que acontecesse uma tragédia. 

Mas de qualquer forma, parece que aconteceu. Max acabou mexendo no lugar errado e eles precisaram fazer um pouso de emergência antes de chegar ao Grammy. Se Caroline não tivesse se perdido no milharal por trinta minutos talvez pudessem ter pego uma carona no novo avião do 2 Chainz, mas fazer o que? Simplesmente não era pra ser, apesar de achar bastante legal a ideia de vê-las causando confusão nos bastidores da premiação. 

O episódio terminou com ambas num hotel e comendo porcaria, mas com seus vestidos de gala e assistindo a premiação pela TV enquanto aproveitavam a cama vibratória. Ou seja, a viagem não foi completamente em vão. Até porque pode haver uma próxima vez. É só a Max dormir com um estranho influente novamente e quem sabe elas acabam num helicóptero do Johnny Depp rumo ao Oscar. Então, que a sorte esteja com vocês mais uma vez, broke girls. PS: Andy, quando você volta, cara? =\

Melhor Piada: Caroline agradecendo Max por ter dormido com um estranho. Pelo menos nós sabemos que o prazer foi todo dela, Hahaha!                      
                                            
Saldo Atual:

Promo 2x17 "And the Broken Hip"
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário