Especial

Foto:

[Crítica] 2 Broke Girls - 2x15: And the Psychic Shakedown

Não seja uma vadia. Apenas assine.

Review:
(Spoilers Abaixo)

São episódios criativos como esse que me fazem achar que essa temporada de 2 Broke Girls realmente veio pra massacrar. Sim, ficamos uma semana sem Max, Caroline e a batalha rumo ao chantilly de ouro, mas isso nos foi compensado com mais um ótimo episódio pra lista de épicos. Agora, além de pobres, azaradas e recém-encalhadas, nossas brokes girls tiveram que enfrentar a maldição de uma cigana, que até mesmo Lady Sophie temia. Se você quer saber mais sobre isso, então não seja uma vadia, apenas leia essa Review.

Tudo começou quando Caroline – inocentemente – se inscrevia através do correio para ganhar uma bolsa de 12.00 dólares em seu pequeno negócio. Movida pela curiosidade em saber o que aconteceria em sua vida amorosa agora que Andy havia se mudado, ela decidiu consultar-se com uma vidente charlatã, que lhe fez acreditar que morreria completamente sozinha. E como se não bastasse, ambas foram amaldiçoadas pela vidente fake quando decidiram pedir seu dinheiro de volta, o que obviamente levou tudo a dar errado.

Agora, ver as coisas dando errado pra Max e Caroline é o que estamos fazendo desde o episódio piloto, então não precisávamos de uma desculpa pra isso. Mas apesar disso, eu acabei gostando de tudo que foi apresentado. Principalmente das piadas, que pareciam estar vindo a todo vapor. Afinal, Han poderia mesmo compartilhar casacos com seu futuro Poodle? Bom, estou torcendo por isso, já que ele resolveu simplesmente ser uma vadia e não assinar a carta de recomendação da Max’s Homemade Cupcakes.

 
E já que estamos falando de humor, como não citar a nova coadjuvante da vez, Vidente 171? A mulher tinha uma personalidade sem igual, e com certeza, lançava uma maldição melhor que ninguém. Que gesto era aquele, afinal? Não entendi muito bem, parecia que ela estava economizando a magia pra poder ter tempo de terminar de comer, hahaha! E eu não sei se vocês vão concordar comigo, mas o melhor momento de sua participação foi quando ela confessou a Max que além de vidente, também colocava piercings genitais. Então, vocês já sabem qual vai ser a piada da semana logo ali embaixo.

Agora, voltando aos efeitos da maldição, não houve nada de tão extraordinário. Um homem se jogou de um prédio bem na frente delas – porque humor negro impera – e Max derrubou uma prateleira cheia de copos de vidro na lanchonete. Ou seja, no final, elas pagaram 50 dólares pra retirar a maldição por nada. Até porque ficou comprovado que a vidente era mesmo uma charlatã e só acertava coisas aleatórias. Como por exemplo, saber que estava prestes a nevar, mas errar quanto a bolsa que a Caroline iria ganhar.

Se formos parar pra pensar, foi até poético a maneira como tudo acabou. A neve, a lua, e Max e Caroline conversando a respeito do final feliz da vidência. De acordo com a charlatã, Max seria bem sucedida nos negócios, casaria com um bom homem e teria filhos, enquanto sua parceira Caroline seria dona apenas de um grande sucesso. Rolou até uma especulação sobre poder dividir suas conquistas, mas vocês sabem, isso só até aparecer o primeiro boy magia indivisível. Então, é melhor mesmo focar no presente e em todas as contas que precisam pagar. Pois de acordo com o número de gastos, elas são muitas. 


Sophie SOS
 









Melhor Piada: Tarô, Búzios, Mandinga, Futuro, e piercings genitais, of course! 

Saldo Atual:
Promo 2x16 "And Just Plane Magic"
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário