Especial

Foto:

[Crítica] Smash - 2x01: On Broadway (Season Premiere)


O sonho não vai acabar, mas não vai acabar mesmo!

Review:
(Spoilers Abaixo)

Como disse, não vejo promos de episódios porque ainda gosto de sentir o gostinho do inédito e do cheiro de vinho novo. E claro, amo levar sustos e foi isso que aconteceu com Smash. Como no ano passado eles soltaram o episódio pros fãs já irem se acostumando com tudo novo. Quer dizer, nem tudo tão novo assim.

Mas vamos as novidades primeiramente:



Jennifer Hudson é Veronica, uma atriz consagrada no teatro. Com aquele vozerão cantou uma música bem anos 50 e encantou cantando com Karen. O melhor de tudo? Elas vão ser amigas. E amo esse feeling da Karen, mesmo que a inocência dela as vezes irrite, ela é aquilo ali. Como diria algum ex-bbb, ela é super verdadeira. E Veronica já a aconselhou a focar no trabalho e protegê-lo. Amei essa nova integrante e espero que ela fique durante toda temporada.

Frank, o marido traído agora é o traidor. Tom viu ele e uma mulher de "cacho" e claro, contou a Julia. Julia foi lá e o que ele fez? Humilhou ela na frente de todo mundo. Achei ele MEGA grosso e estúpido com ela. Não precisava. Se não quer mais, dá o pé na bunda mas não fica nessa de dar o troco. Sempre achei que quem revida é mais baixo de quem faz primeiro. Pra quê se rebaixar?

Karen descobriu um novo talento. O menino é um garçom e o colega de trabalho pelo jeito tem uma queda por ele, mas acho que é com Karen que ele vai ficar. E claro, vai ser obstáculo para Derek que está apaixonadinho por Karen. Mas vamos acompanhar, essa segunda temporada tem muito o que nos explicar.

E vamos as velharias da loucura:

Eileen continua na briga com o ex. E ele pra prejudicar ela fez dar merda e a justiça congelar o dinheiro do espetáculo. Ela deveria ter jogado ácido na cara dele. Nossa darling Ivy só tá se ferrando. Karen com toda raiva do mundo pediu que Derek a tirasse do espetáculo. Antes, Ivy conversou com Julia e todo mundo agora realmente sabe o que aconteceu. Julia então a aconselhou a ser verdadeira e explicar o real motivo para Karen e foi o que ela fez.



Nisso, a diaba vai fazer uma audição, até aí tudo bem, torço por ela, mas ela cantar Don't Dream It's Over do Crowded é JOGAR SUJO COMIGO. Fosse eu o jurado a aceitaria na hora. Naquela mesma hora. Sério, me emocionei. Essa música é muito forte pra mim. Em um todo eu me apaixonei por Smash agora de vez. Acho que teremos muitos ganchos e espero eu que uma ótima temporada. Pra você que ainda não viu, corre baixar. Na cabo não sei quando vai estrear mas a Universal Channel está a todo vapor fazendo divulgação então acho que esse ano é com eles de novo!

E pra você que acompanha com a gente (EUA hahaha), oficialmente ela volta em cinco de fevereiro. Um pulinho né, logo ali. E se eu me esqueci de algo? Claro que não, vai lá e assiste. Vai valer a pena!



bêj.
Comentário(s)
1 Comentário(s)

Um comentário:

  1. Boa a crítica, foi a que melhor correspondeu com minha opinião do novo episódio de Smash. Don't Dream It's Over foi muito perfeito, muito bom na voz da Ivy. Curti muito a música do musical imaginário, bem escrita e enfim... curti. Hudson é uma atriz que só vai adicionar na série, ela no elenco foi essencial pra essa nova temporada.

    ResponderExcluir