Especial

Foto:

[Crítica] Nikita - 3x08:Aftermath


Michael, Michael.

Review:
(Spoilers Abaixo)

É, o jogo virou mesmo. E no meio disso tudo, tô com dó da Nikki. Poxa, ela só quis salvar a vida do bofe. E o bofe retribuiu nessa grosseria? Aí, num minuto de loucura descobrimos o que mesmo? Que Michael quer que ela fique com Owen. De certo porque ele não vai poder mais colocar a mão direita na... enfim.

Episódio bom. O negócio tá esquentando. E como tudo no mundo da Division é rápido, Seymour conseguiu uma mão mecânica pra Michael. Isso também seria obvio que aconteceria. Acontece que mais um fugitivo da antiga Division tá solto e querendo tocar o puteiro. Claro, a Division foi lá rastreou e encontraram o tal. Que agora faz serviços sujos pra um tal de Garza. Que tem um notebook onde nele contém milhões. Pelo menos foi isso que eu entendi.

Nikki, Owen e Michael foram então ao encontro do cara. Ele como não chegou ontem, nem começou ontem, pegou os três conversando via "foninho de ouvido hahahaha" e então conseguiu escapar. Mas graças a Michael que falhou com a mão no momento do tiroteio, perderam o cara. E ele claro, por isso ficou grosso e com a raiva a flor da pele. Owen vendo a revolta do comparsa foi lá e tava tentando amenizar a situação e fazer ele ver que Nikita é a salvadora. Ela merece mais respeito.

Mas Michael é chato. Demora pra convencer a mudar de ideia.

Bem, eles conseguiram com a ajuda de Michael que dessa vez ficou só comandando da central. Quando o sinal caiu então, ele foi a luz no fim do túnel pra Nikita e Owen. Nikita então pegou e conseguiu prender o cara na sala. Ele querendo fincar a faca, assim como fincou em Garza. No meio de toda essa bagunça, as câmeras voltaram e Michael salvou a pátria fazendo Owen matar o ex-division.

Resumindo: tudo acabou como sempre. Todo mundo no seu devido lugar. Alex tentando voltar ao normal, agora de castigo por ter usado drogas. Sim, pra mim aquilo ali é droga. Mas com isso, foi bom, pois ela e Nikki estão desenvolvendo novamente aquela amizade forte. Agora, Michael conseguiu os movimentos de novo. E deu a entender a Nikki que ela é culpada por nada dar certo. Mas aí ele conseguiu fechar a mão. E acho que se arrependeu do que fez, vai entender.

Episódio bom mesmo. Vamos acompanhar agora como Amanda voltará.

Boa semana pra nós,

bêj.
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário