Especial

Foto:

[Crítica] Nikita - 3x07: Intersection


PUTA QUE PARIU, CARALHO, DIABO, "DEMONHO", PORRA, CARALHO, PUTA QUE PARIU e  assim sucessivamente.

Review:
(Spoilers Abaixo)

SÉRIO? CÊMIJURA? NÃO PODE!

Estou em choque. A primeira fase da terceira temporada assim como as outras temporadas e suas fases malucas, essa conseguiu superar. E conseguiu me manter o episódio todo em alta tensão. Como pode né? A gente se apega tanto, antes do episódio tinha lido que algo de EXTRAORDINÁRIO havia acontecido, e eu sentei pra assistir tranquilo pois achei que o problema seria a Alex mas não. Foi Michael, E AGORA JESUS?

Vamos começar do começo, melhor.

Seymour conseguiu salvar Sonya do chip assassino. Isso já imaginei que aconteceria. E claro, automaticamente o espião maldito foi encontrado, e Alex deu uma boa surra nele. Mas claro, antes de tudo isso acontecer uma estratégia fantástica foi montada. Alex e Michael foram o alvo da vez. Nikita usou os dois como isca. E Amanda caiu direitinho. Alex e Michael fingiram um "affair", rolou até beijo na boca. Tudo a mando de Nikki claro. Eles também conseguiram capturar quem tirava as fotos, o chamado "Observador". Carinha feio e ainda por cima tinha uma máquina de fotografia nos olhos.


Tem pra vender será? Eu achei digna. Quero uma daquela JÁ.

Isso tudo levou a Division a achar Amanda. E lá se foi Nikita e Mikey a caça da vaca da Amanda. O que eu queria mesmo? Era que Amanda tivesse apanhado bastante, mas a vida de Michael estava em jogo, o braço dele ficou preso embaixo do carro, a granada que a maldita da Anne jogou os levou a isso. Nikki pra variar, saiu ilesa. O que não saiu ileso dessa história foi a mão de Michael. SIM, acreditem. Nikki com a mesma faca que matou Anne (SIMMMM EBAAAAAA, AQUELA MALDITA MORREU TAMBÉM, MUITO, MAS MUITO AMOR A NIKKI) também cortou a mão de Michael.



Não podia ter acontecido, mas acidentes de percusso sempre rolam. E isso claro, vai trazer a segunda fase da captura a vagabunda da Amanda. O chip foi eliminado. Anne vaca morreu. Abrindo mais um parentese aqui, só na cabeça da Anne mesmo que ela ia algum dia ganhar de Nikita. Esses novos recrutas se acham né? Amanda no fundo, mas bem no fundinho do coração sentiu orgulho de Nikita. E pra ela não querer Nikita morta é porque ela ama Nikita. E a admira. Mesmo ela querendo montar todo um circo pra que isso não seja revelado. QUE CENA EMOCIONANTE. Se Anne vivesse, ela veria que a "parceria" de Amanda é só enquanto as pessoas estão a servindo. Não tem mais serviço, pode morrer diabo! E foi isso que aconteceu. E quem tá com orgulho da Nikki também sou eu.

Graças a Deus a série voltou pro patamar FODA que era. E por isso tantos palavrões. Acompanho essa loucura desde a porra da primeira semana, vocês tem que entender minha felicidade suprema por ver que a história não decaiu e que temos MUITO mais ainda a explorar desse universo doido que é o mundo de Nikita.

Michael ficou sem a mão? Sim, mas também vai que colocam uma postiça né, eles sempre dão jeito pra tudo. O importante é que ninguém morreu. Só a vaca lá. Alex foi descoberta com o vício, e se redimiu. Dando um show de surra no espião de Amanda. Agora, a peleja vai continuar e vamos ver como isso tudo ainda vai acabar.

bêj.
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário