Especial

Foto:

[Crítica] Grey's Anatomy - 9x10: Things We Said Today


Emocionante é apelido.

Review:
(Spoilers Abaixo)

Rihanna não podia aparecer cantando nesse episódio, o episódio deixou alguns remorsos. Na realidade um deles foi o de Webber. E foi triste. Ele abandonou a mulher pra morrer, praticamente. Por causa do Alzheimer ela não atinava muita coisa. Entendo até o lado do Webber, mãs foi triste mesmo. Shonda sempre ferrando né.

Bem, Bailey ajudou na cirurgia. Assim como Mer quando soube da loucura correu pro hospital. Enquanto isso, Arizona e Callie foram pra um quarto tentar transar. Arizona não cansa de ser linda né? Aquela maquiagem, aquele sorriso, até eu pegava. No hospital chegou uma galera da pesada. Aconteceu um acidente e a tal da Gasolina (que também é a mãe loba em Tru Blood) queria por que queria ver o cara que havia causado o acidente. De primeira pensamos que ela queria matar o rapaz, mas não, ela queria dizer que ele é bem vindo no grupo, que ele não tinha experiência com moto então, a culpa não foi só dele. OWN.

Cristina e Owen transaram. E o amor está começando a revigorar, e eu gosto disso. Como já disse, Cristina merece e muito ser feliz. O tanto que essa louca já passou, tem que acontecer algo bom pra ela. Jackson e Stephanie então, transaram também. Não curti. Achei que ele amava a April, mesmo ela sendo um porre, os dois combinam e agora vai ser difícil tirar a chiclete da interna do pé dele. Mas bem feito pra April né, quem mandou. Como dizem por essas banda "foi pra são bento, perdeu o assento".

Karev enfim começou a se dar bem com a Wilson. Os dois fizeram sacanagem no hall do hotel, e foi fofo. Os dois bebendo e se divertindo. Como amigos. É assim mesmo que tem ser. Se eu fosse uma retardada do facebook diria que amizade entre homem e mulher existe sim. Sabe aquelas fotos montagem? Então faria algo assim. Bem, Bailey demorou, demorou mas depois que tudo ocorreu bem ela se casou com o gostosão dela. Amém também. O mais engraçado foi ela ter ficado puta porque comeram tudo os cupcakes de macarrão. Afinal, fiquei mega interessado nessa receita.

O final foi emocionante. Mesmo Webber não merecendo, a cirurgia tinha ido bem mas a mulher não "guentou". Não ia aguentar mesmo. Ela já estava muito debilitada. Webber imaginando dançando com ela a valsa do casamento. Passou uma mensagem legal. Remorso acontece e taí. Se você não der valor hoje, amanhã vai se perder. Como sim e não, o jeito é valorizar. Deixar pra depois pode ter consequências pesadas e essa storyline foi a maior prova disso. Vamos ver o que vai acontecer nos próximos episódios.

Let's Move On Bitch.

bêj.
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário