Especial

Foto:

[Crítica] Grey's Anatomy 9x08/09: Love Turns U Upside Down/ Run Baby, Run


Internos começando a aparecer. E os velhos começando a se reerguer.

Review:
(Spoilers Abaixo)

Estou cobrindo meu amigo Luiz, mesmo que um pouco atrasado, entrego hoje as resenhas dos últimos e penúltimos episódios de Grey's. Que a cada episódio esta melhor, Shonda está cada vez mais afiada e a cada temporada melhora em todos os sentidos, seja no humor, no drama, no fofo, no in love, em tudo. A cada semana dá uma vontade maior e melhor pra assistir o show.

Mas vamos aos últimos acontecimentos. No oitavo dessa temporada, os internos começaram a perceber que a brincadeira tá começando a ficar séria e cada um precisa mostrar a que veio e se merece o devido cargo. Confesso que no início estava com um pé atrás, e achei que esses novatos não iam me conquistar. Mas até agora as histórias deles interligadas com os antigos está dando um ar de quem tá começando agora merece uma chance. Até duas. E quem também tá vendo isso é o Karev que mesmo invocando com a Wilson, já percebeu que a menina pobre (ela mesmo contou que era) é bacana. E taí o início de uma puta amizade. Espero que namorem, mesmo ela me lembrando a chata da Izzie, merece o gatão.

Ainda no oito, April ajudou o Shane a conseguir a cirurgia do Derek. Sendo competente e levando a sério mesmo que difícil. April tem deixado o lado chata só quando vê Jackson. Acho bacana que ela consegue mudar o humor tão rapidamente. E isso acaba fazendo o público também não se enjoar. E por um lado, foi bom ela e Jackson não estar se encontrando mais. Tava irritando demais já. Ficou clichê. Clichê também foi a situação de Stephanie e Leah. Stephanie realmente estava focada e preocupada com a situação dos bebês, e a reação daquela mãe ao saber que o filho não receberia o órgão me fez emocionar. Shonda é uma vaca.

Terminamos o oito com a mínima mas linda presença de Lizzie. Neve Campbell deveria entrar fixa em alguma série. Ou até mesmo aqui. Ela então vai ajudar Derek, foi a luz no fim do túnel. E isso foi fofo. A interna lá também correndo atrás das irmãs dele foi massa. Com tudo isso, o episódio foi delícia demais!



Já no nove, foi muita loucura. Aconteceu muita coisa. Primeiro que Bailey vai casar e Callie quando se junta com ela é ótima. Meredith está gravidíssima mas por enquanto não quer espalhar pois o útero dela não é confiável. Mas graças a Lizzie a mão de Derek vai voltar a funcionar. Amém, tava enchendo já o draminha dele. Cristina descobriu através de Mer a real intenção do seu divórcio. Claro, Cris explodiu e acho que agora a relação dela com Owen desanda. E espero que sejam felizes. Cristina super merece.

April e Jackson resolveram fazer um troca troca e claro, colocaram os coitados dos internos no meio. Agora, Stephanie acha que o chefe quer comê-la e Shane acha que April quer comê-lo. Óbvio que ia rolar isso. O melhor de tudo isso foi Karev depois de uma discussão com a cópia fiel da Izzie (HAHAHA) eis que convidam bem ela pra ir de companhia com ele HAHAHA. Delícia. Jackson e Stephanie vão ter alguma coisa? Sim, e April merece tomar no cu. Merece ou não? Vale até dizer cu aqui.

Outra loucura desse episódio foi o final surpreendente, Bailey estava aflita com o casamento. Em um certo momento pensou em desistir, mas os conselhos do Webber sempre falam mais alto. E foi bem ele que foi mega surpreendido, sua mulher começou a passar mal. E com tudo isso Bailey acabou ajudando ele a acudir a esposa. E claro, foi fantástica. Mas e o casamento?


Leia o 10 e entenda.

bêj.
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário