Especial

Foto:

[Crítica] Emily Owens, M.D. - 1x10: Emily and... The Social Experiment

Rolam os dados, quem pode prever? Mechem as cartas do amor. ♪

Review:
(Spoilers Abaixo)

Como pode uma série tão perfeita e com tanto potencial como Emily Owens não ser reconhecida? Como pode? Eu sei que essa é uma tecla que venho batendo toda semana, mas ajuda eu, não tem como não se revoltar a cada episódio sabendo que são 42 minutos a menos desses médicos que eu tanto amo. Mas passada a choradeira, todo mundo rumo ao Denver Hospital, é hora de jogar as cartas!

Todos aqueles que assim como eu torcem pelo casal Emicah com certeza ficaram revoltados com a reação da Emily aos ciúmes do Will no último episódio. Nesse, para confirmar as dúvidas sobre se Will gosta dele de fato, Emily, junto com a Tyra resolveram fazer um social experiment. Essa foi a parte hilária do episódio, Tyra bitch e ex-encubada mostrando pra Emily como é que se faz e deixando a Molly umidificada. Nessa hora começou a tocar “Eu Comi a Madonna” da Ana Carolina.

Enfim, brincadeiras à parte, Emily tentou reproduzir os três passos do flerte (até já salvei nos rascunhos do celular) com o Dr. Putnam, o putão do hospital, e do jeito errado dela acabou acertando e ativando o senso protetor do Will. Entretanto, a confirmação para o experimento dela veio indiretamente através da Cassandra, primeira colocada no teste e estrela do episódio. Numa das avaliações dos homens que ela faz, ela disse que o Will estava com ciúmes da Emily, coisa que ele negou até a morte. Mas ela nunca erra, acertou que o novo doutor do hospital, o Dr. Aquino, era problema. Bastou isso para a perseguida da Emily fazer sinais de fogo e fumaça dizendo que o Will gosta dela.

 
Falando ainda da Cassandra, ela brilhou como nunca nesse episódio mostrando que por trás da capa de durona existe alguém preocupada com o bem estar do paciente. Ela inclusive ajudou um garoto com histórico hospitalar parecido com o do irmão dela a ter o que queria. Achei super fofo. Achei emocionante, e duas lágrimas rolaram pelo meu olho esquerdo.

Por falar em Dr. Aquino, onde que a produção arruma esses médicos? Assim sabe, se precisarem de alguém pra fazer o teste do sofá com eles, eu faço até de graça. Estou pensando até em quebrar uma perna em frente ao Denver Hospital, vai que eu esbarre nele? E não fui o único que achou isso. A Dra. Bandari também já foi diagnosticada pelo tal doutor e provou da seringa dele, if you know what i mean... Talvez seja isso, plus a obsessão dela pelo trabalho que está desgastando o casamento. Ela está até tentando salvar o casamento, do jeito dela, mas com a volta do Aquino acho que não vai ser tão fácil. E aí, onde serão as próximas aventuras de Dra. Bandari? No quarto dos atendentes ou na mesa do escritório do marido? Aguardem, updates logo mais.

Mas não acabou por aí, é hora de jogar as cartas. Uma paciente vidente previu que a casa romântica da Emily iria receber um hóspede. Mesmo não acreditando nessa coisa de previsões, no fundo ela com certeza criou expectativas de que esse hóspede seria o Will. Qual é Emily, até o Aquino já viu que o Micah está com os quatro pneus e estepe arriados por você, e você aí se prendendo a algo que só existe na sua cabeça. Acorda pra vida mulher, se situa! Ou melhor, acorda pro Micah Mouse! E você também Micah, se ela não percebe que você terminou com a Kelly por ela e que a cada momento que a luz dos olhos dela se encontram com a luz dos olhos seus seu coração palpita loucamente, agarra ela e faz como no sonho dela com o Will, dá um beijo daqueles de tirar o fôlego e fazer ela girar 360° de tesão. Vamos acelerar o processo né?

Aguardarei enquanto revejo as cenas do Micah Mouse e do Aquino, imaginando coisas como um ménage, por exemplo. Até mais galera, próximo episódio tem a escolha do assistente da Dra. Bandari, e adivinhem os finalistas? Emily, Cassandra e Will, isso vai pegar fogo! Vê a promo logo abaixo, vejo vocês logo.

PROMO - 1X11: EMILY AND... THE TEAPOT


Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário