Especial

Foto:

[Crítica] 2 Broke Girls - 2x14: And Too Little Sleep

 
Não chegue perto, Super Gonorreia!

Review:
(Spoilers Abaixo)

Sinceramente, os episódios recentes de 2 Broke Girls estão dispensando comentários.  Não consigo mais olhar pra série e não ver um enredo excelente e cheio de criatividade, que faz qualquer outra sitcon parecer uma filiada do Zorra Total. Essa semana, diferente das anteriores, tivemos um episódio tranquilo e previsível, mas quem disse que a luta pelo cupcake milionário terminou? Estamos apenas começando nossa guerra formal de chantilly no mundo dos negócios. O que neste episódio, está presente de uma forma mais literal.

Dessa vez Max e Caroline tiveram que deixar o problema das contas de lado pra se focar no mal involuntário que pode afetar seus negócios: O sono. Por ter dois empregos e atender a inúmeros pedidos, elas acabaram ficando debilitadas, logo quando tinham que preparar mil cupcakes pro dia seguinte no intuito de faturar quatro mil dólares. Mas já que não podiam fazer tudo sozinhas, elas decidiram chamar Han, Earl e Oleg pra ajudar, tudo enquanto Caroline lidava com o problema de Max ter uma amizade saudável com seu ex namorado.

Porque, como vocês sabem, há uma lei no código penal da amizade feminina que diz: Não simpatizarás com ex namorados da melhor amiga. O que funcionaria muito bem no Brasil, já que terminaria num barraco gostosinho em um video no youtube. Mas no Brooklyn, isso não pode acabar de outro jeito se não numa boa guerra de cupcakes. Que, me corrijam se eu estiver errado, mas já estava fazendo falta na série.
 
Tudo começou quando Max amarrou os cabelos sensualmente e Caroline percebeu que ela estava sem seu brinco direito. Logo elas correram pra abrir os cupcakes antes que alguém mordesse, quebrasse o dente e resolvesse processar a companhia. Contudo, nesse esfrega, esfrega de bolo, e depois de passarem mais de 27 horas acordadas, o assunto “Andy” apareceu, e a bitch fight rolou solta. Provavelmente no Brasil a produção teria chegado pra separar, mas quem apareceu foi o Andy, só pro drama envolvendo o término do relacionamento ficar ainda pior.

Se no episódio passado tudo isso pareceu forçado e meia-boca, nesse episódio, quase tive certeza que tudo acabou. Não por causa do Andy, pois ele estava tentando encontrar uma maneira de reatar, mas por causa da Caroline, que gosta de focar primeiramente na sua carreira. A conversa que eles tiveram foi bastante tensa, como se fosse um término de verdade ao invés de um simples afastamento. Bom, como sou Team Candy, vou torcer pra que eles consigam reatar, ou então Caroline vai ter que se aventurar num sexo casual com o cara da loja de discos. O que, obviamente, Max desaprova.

No final, elas conseguiram fazer os mil cupcakes – mesmo que Earl tenha desmaiado de cachaça e Max tenha feito Han chorar –, tornando assim sua conta bancária um pouquinho mais gorda. Ah, e quanto ao brinco perdido que lhe rendeu um bom prejuízo, ele estava no avental da Max, que foi trocado acidentalmente com o da Caroline quando ela foi lavar. Mas elas estavam cansadas demais pra se importar até mesmo com a hipótese da super gonorreia, então, por que ligariam pra um minuto no mundo dos achados e perdidos? Tenho certeza que Chris Brown e Rihanna não ligariam. 

Melhor piada:  Earl desmaiado e Max fazendo o Han chorar. Esse é o Team Help, my friends. 

Saldo Atual:
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário