Especial

Foto:

[Crítica] 2 Broke Girls - 2x13: And the Bear Truth

Abduza-me, Christina Ricci.

Review:
(Spoilers Abaixo) 

Eu já falei pra vocês o quanto eu amo assistir 2 Broke Girls? Se já falei, vocês deixam eu dizer de novo? Porque ultimamente todo elogio está sendo pouco pro desempenho dessa série. Do jeito que minha vida anda parada, os vinte minutos que eu dedico para Max e Caroline conseguem ser a parte mais divertida do meu dia. Eu sei, shame on me, estou mesmo precisando sair de casa e ter uma vida. Talvez alugar uma cabana no meio da floresta e relaxar na sauna, quem sabe? Se eu der sorte posso ser abduzido por Christina Ricci e ser feliz com os verdinhos lá de cima. Infelizmente, Max e Caroline não podem dizer o mesmo.

O episódio de retorno segue Max, Caroline e Andy em uma viagem para passar o final de semana numa cabana afastada da cidade logo após ganharem o sorteio do Han. O único problema é que, ao invés de Caroline focar-se em Andy e em apimentar mais a relação, ela focou apenas no trabalho, esquecendo até mesmo o aniversário do seu namorado. O que todos nós sabemos, é um pecado mortal.

Apesar da vida de Andy e Caroline ter se tornado um verdadeiro desastre – com direito a polidance de arrependimento na cama flutuante, o episódio foi super divertido. Ri em praticamente todos os vinte e um minutos, até naquelas piadinhas previsíveis que estão sempre presentes. Mas ca entre nós, tem como não ser engraçado ver os três patetas indo pra uma cabana fora da cidade e se hospedando ao lado de dois ursos gays cheios de personalidade? Bom, até teria, mas aí Max e Caroline teriam que protagonizar Jason X.
E falando em criaturas do espaço, que piadas foram aquelas sobre alienígenas? Christina Ricci? Abduções? Alienígenas de longos dedos que te fazem felizes para sempre? Isso que é criatividade, hein Max. Ela só não superou os gordos gays, com aquelas tiradas hilárias que só encontramos no mundo colorido. Aliás, já perceberam que os coadjuvantes sempre dão um show?  Alguns até conseguem ser o destaque do episódio, e marcar pra sempre (Olá, not pretty enough).

Mas como nem tudo são flores, tivemos que acompanhar a separação do casal mais bonito da TV do dia pra noite. Andy não conseguiu lidar com o fato da namorada estar tão ligada aos negócios e pediu um “tempo”, que como ela mesma disse, é dito apenas quando a pessoa quer terminar e tentar ser legal ao mesmo tempo. Bem, não sei vocês, mas essa separação não me convenceu. Ta, eles brigaram, foi triste, e Caroline ainda quer focar primeiro nos negócios, mas não me pareceu definitivo. Aliás, parecia até uma porta para um possível sexo casual nos próximos episódios, já que eles sempre vêm depois de um término meia-boca como esses.

Agora, sendo otimista, pelo menos elas têm um casamento de obesos pra preparar, que vai render no mínimo todo o dinheiro que precisam pro aluguel da loja de cupcakes. E Max, bom, ela não foi abduzida como sempre sonhou, mas ganhou um sorteio pela primeira vez na sua vida e fez novos amigos. Agora só falta fazer sexo numa cama flutuante e morar numa casa de doces, então estará tudo certo.

Melhor piada:  Max falando sobre os fetiches infantis do papail noel.

Saldo Atual:
"Oi, estou te seduzindo"
















Promo 2x14 "And Too Little Sleep"
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário