Especial

Foto:

[Crítica] Nikita - 3x06: Sideswipe (Mid-Season Finale)

Corre Bino!

Review:
(Spoilers Abaixo)

Sem dúvidas que se Carga Pesada estivesse integrada a CW, Bino ia ter que correr muito depois desse episódio. Agora a coisa realmente começou a andar, enfim, um único foco nessa loucura toda. Já temos a história pra nossa temporada.

E qual é?

Bem,

o episódio começou com o negão gostoso, também ex-division, planejando vender aquela arma doida que apareceu no início da temporada. Sabe né? Nikita chegou, acabou com a venda e pra variar, sequestrou o negão (DELICÍSSIMO por sinal) e levou pra Division. Os dois então fizeram um acordo, ele levaria Nikita até Amanda e Ari. Claro, de um jeito meio inusitado, levou sim.

Alex tá tomando as droguinhas dela pra passar a raiva. Antes eu achava que era por causa da dor no braço, deve ser também, mas o foco é a raiva que ela sente. Sem dúvidas por deixar o lindo, gostoso, tesudo, maravilhoso do Sean solto por aí. Mas bem, ela se ofereceu pra ir pra Romênia atrás do Ari Tasarov porque a vontade dela é pegar Ari e acabar com a raça dele. Coisa que por um momento achei que ia acontecer, mãs Sean desceu do céu e salvou Alex quando a força de Ari entrou em ação atirando pra todos os lados, querendo mutilar a Division. Sean claro, detonou todo mundo num passe de lindeza. Amei.

Enquanto isso dentro da Division tá rolando a suspeita do ~infiltrado~. Confesso que fiquei surpreso. Mesmo sendo super clichê, achei foda ser a namoradinha do Birkhoff. Achei mesmo. E agora, Amanda assustou a menina que ela tá com o chip mortal, então com isso, nossa lindinha nerd tá na mira dela e a qualquer momento pode virar pó. Birkhoff acreditou na moça, eu também. Não tinha jeito de cobra falsa, só se a personagem é muito fiadaputa, aí caso esteja planejando algo ali de "máu prano", aí tem que se foder mesmo! Fiquei com dózinho do Birkhoff, tava indo tudo bem, isso até soa estranho.

Mas voltando a Nikita, a doida foi lá então salvar Cyrus, o negão lindo que Amanda sequestrou pra rebater Nikita. Ela achando que encontraria Amanda deu uma de macho e quando Amanda apareceu na ~telinha~ dizendo que era a primeira lição de muitas, as antenas foram ligadas e Nikita percebeu qual é a de Amanda. Eliminar um a um de quem ela ama. Acho um ótimo desfecho pra ~winter finale~. Tudo parece muito clichê mas é divertido. É gostoso. A morte de Percy até aceitei, mas Amanda não aceito não. Ela tem que infernizar MUITO ainda.

Estou na curiosidade agora. Alex vai atrás do Sean? Birkhoff vai livrar o couro da nerdlover? Ryan vai continuar ameaçado do governo? Cadê o Owen pra ajudar? Amanda sente uma paixão por Nikita? Me desculpem mas acho que sim. Ela sente algo por Nikita. Não sei se é coisa de mãe e filha, ou coisa de aranha, não sei, só sei que tem coisa aí. E Nikita fique esperta porque a cobra vai fumar MUITO ainda. Ou então, o couro vai cheirar.

HAHAHAHAHAHAHAHAHA. Blé.

É só a primeira parte da terceira temporada, muitas águas vão rolar. MUITAS.

Boa semana pra nós,

bêj.
Comentário(s)
1 Comentário(s)

Um comentário: