Especial

Foto:

[Crítica] 90210 - 5x09: The Things We Do for Love (Mid-Season Finale)

Oh My God Gay!

Review:
(Spoilers Abaixo)

Sim Naomi, estamos tão chocados quanto você. Nunca pensei que 90210 um dia voltaria aos eixos, mas ca estou eu, sofrendo por dentro com essa sequencia de episódios maravilhosos que a série está nos apresentando e com o tempo que vai demorar para seu regresso. Apesar de ainda ter achado o centésimo episódio o melhor da temporada até agora, essa Mid-Season Finale conseguiu fazer muito bem o seu papel, com plots interessantes e um desfecho de tirar o fôlego, do mesmo jeito que a promo garantiu. E se você discorda, bem, só o que eu posso fazer é lamentar.

Vamos começar falando da Naomi. Pensei que ela iria ganhar mais um plot divertido e caricato como no episódio passado, mas sua história esteve regada de drama do início ao fim. Ela resolveu ajudar Max a conseguir seu emprego de volta fazendo Navid ter um encontro com Bryce, a nova contratada. Mas além da sua intromissão ter feito Max ficar furioso, ela descobriu que tudo não passava de um plano do Alec para tirá-lo da empresa, e que suas intenções iam muito além do que imaginava.

Alec, na verdade, era apaixonado pelo melhor amigo desde sempre, e estava tentando fazer com que ele se distanciasse de todo mundo mesmo sabendo que nunca teria uma chance. Tem gente que vai querer dar uma de Mãe Diná e dizer que já sabia, mas calma lá, também não é assim. Existiam milhões de possibilidades que explicavam o comportamento do Alec, e eu realmente achava que seguir o caminho previsível não seria uma opção. Mas já que resolveram levar a sério nossas piadas e transformar o macho alfa num ser humano gay, fazer o que? Pelo menos a cena foi impactante e ainda terminou deixando claro que essa história vai dar muito o que falar.

Já no núcleo Twilight da novela, tivemos Annie e Riley, mais uma vez atuando de forma medíocre com o relacionamento por um fio. Tudo porque Annie inventou de querer ser a nova J.K Rowling através de um programa de escritores na Escócia, e porque lhe deu um tablet de natal pro relacionamento deles viver a base do skype. Sério, Wilson? Eu não poderia me importar menos com esse seu drama, apesar de achar que ter você fora da série por dois anos cairia muito bem. Mas ao que tudo indica, isso só serviu para nos aprofundarmos no drama do Riley e na operação perigosa e milagrosa que ele precisa fazer. Talvez estejamos olhando para o Raj dessa temporada, então, fiquem atentos.

Quem também recebeu o pior presente de natal de todos os tempos foi o Liam. Agora além de ter que pagar dinheiro a Vanessa porque nunca a amou e quase quebrou seu pescoço (rsrsrsrs), ele ainda tem que lidar com a nova perseguidora, que finalmente mostrou suas garras. Tudo começou quando Ade, que estava sendo obrigada a ficar bonita pelo patrão Dixon, viu Vanessa num salão de beleza, e correu pra contar à segurança do Liam achando que poderia ajudar. Mas ao invés disso, ela fez a doida achar que Liam estava prestes a voltar com a ex namorada, e que amarrá-lo no porão do Offshore era a melhor atitude a tomar para sua segurança.

E eu aqui achando que não poderia existir ninguém mais psicótica que a Vanessa.  PLMDDS, sabe lá que tipo de tortura ela está preparando pro Liam em Janeiro, e quem ela está disposta a machucar pra fazer o que quiser. Talvez seja a Vanessa, numa daquelas cenas clichês onde ela salva o amado de uma bala e morre em seu lugar. Seria um ótimo final pra alguém tão insuportável, mas que já provou ser um cordeirinho perto de algumas. E Annie, segura esses 500 mil que daqui a pouco a série vai precisar de verba, hahaha!

Ainda tivemos um pequeno drama envolvendo Silver, Teddy e Shane, só pra deixar esse natal com cara de dia dos mortos. Teddy agora inventou que quer ser o pai da criança junto do Shane e que não vai abrir mão disso. E Silver? Bom, ela quer criar o bebê sozinha, porque não tem cabimento deixá-lo ser pai do seu filho sem ter um relacionamento com ele. Isso tudo terminou com Shane dizendo que ele e Teddy vão procurar a justiça e que se Silver ainda quiser usar seu super esperma, vai ter que aceitar que aquela criança vai ter dois pais.

Ah Shane, para com isso, vai no casos de família e pede um útero pra produção. Ou faça qualquer outra coisa produtiva da sua vida, só não fique querendo realizar seu sonho de estar grávido a custa do filho dos outros. Isso é errado, e vai fazer com que todos os fãs da série fiquem contra você. E eu aqui pensando que a Mid-Season terminaria com a notícia da Silver grávida e Teddy e Shane felizes para sempre. Que banho de água fria, hein roteiristas. Mas confesso que adorei. O drama acabou fazendo a gravidez da Silver ficar interessante de novo, e dando um outro propósito a personagem, mesmo que todo mundo ainda prefira vê-la tirando a roupa encima do palco. Sdds I Wanna see your peacock.

Reação da Naomi ao descobrir que o Pitbull é Lessie:










 
Promo 5x10 "Misery Loves Company"
Comentário(s)
5 Comentário(s)

5 comentários:

  1. desculpe eu fugir da serie, mas que horas vais lancar
    banquete de visceras?

    ResponderExcluir
  2. Adorei! hhahahahahahhaha

    ResponderExcluir
  3. Tiro é supostamente na Wilson e Silver, ou Wilson e Chatessa?

    ResponderExcluir
  4. Amei esse episódio. 90210 realmente subindo as expectativas com uma sequencia de episódios incríveis. Eles tao bem vendo as reclamações do João.

    OMG Alec é Gay!! Nunca mais confio nos negros másculo. kkkkk

    Annie pera awe ne, da um Tablet pro namorado tudo bem na verdade tudo Perfeito, mas ja ir falando em "MANTER CONTATO" nem o cadeirante aguentou né, se é q me entende.
    Em falar nisso, super me emocionei ele querer ser o melhor pra Annie fazendo a cirurgia, se bem q ela pode morrer (o q duvido mto pessoas com pessimas atuações são as q mais dura no programa, pq deviam ter tirado os Wilsons e ter deixado Raj e a Surfistinha) no próximo episódio com ela se jogando na frente da Psicopata pra levar o tiro por Liam.

    P.S pra mim o cabelo de Adrianna continua o mesmo. E cade o Taylor pra ficar com ela, pq o Wilson Macho ñ ta perdendo o tempo dele q é precioso.

    ResponderExcluir