Especial

Foto:

[Crítica] 2 Broke Girls - 2x10/11: And the Big Opening / And the Silent Partner

You can suck it!

Review:
(Spoilers Abaixo)

Dois episódios de 2 Broke Girls em uma só semana? Isso é o que eu chamo de presente de natal. Mas como a vida continua sendo Severina, infelizmente não vou poder dar atenção exclusiva a cada um do jeito que merecem. Meu tempo é curto e meu computador é compartilhado, então, minha única opção é fazer uma review dupla pra compensar os atrasos sem deixar vocês na mão. Por sorte, os episódios foram bem parecidos, quase como partes 1 e 2, e não acho que vamos perder nada.

Mas enfim, agora vamos aos episódios. No primeiro, Max e Caroline decidem fazer uma festa de inauguração para sua nova loja de cupcakes, onde Max planeja enfrentar todos os seus ex namorados e mostrar como era bem sucedida nos negócios. Mas o tiro sai pela culatra, e ela se sente mais uma vez envolvida por todos eles. Principalmente por Johnny, seu par romântico na temporada passada, que acaba de revelar que seu casamento nunca aconteceu.

Se este não foi o melhor episódio da série inteira, no mínimo deve estar entre os melhores. As piadas, o sarcasmo da Max, o retorno dos ex namorados, tudo funcionou perfeitamente para termos um ótimo episódio. Robbie por exemplo, estava em sua melhor forma, tão heartbreaker quanto usuário de crack, e soltando aquelas piadas cafajestes que estavam fazendo falta. Assim como o coadjuvante da vez, que já pode entrar pra lista dos mais engraçados da série junto nossa diva mór, not pretty enough. Ele era o porteiro do evento, que tinha recebido ordens para deixar entrar apenas homens sexys que podem destruir a vida de uma mulher. Ou seja, Han teve que ficar do lado de fora e ver até mesmo Earl entrar, hahaha! Coitado do nosso Pokemon, a gente tem que adimitir que não existiria a 2 Broke Girls sem ele. 

E o que falar do retorno do Johnny, depois de ter feito todos os fãs felizes e ter saído da série definitivamente? Eu não gostei nada de vê-lo ao lado da Max depois de tudo o que ele fez, mas era apenas uma participação especial e sem muita importância. Eles terminaram depois que perceberam que não tinha graça ficar juntos quando ambos estão disponíveis, e cada um foi pro seu lado, até que Johnny comece a namorar outra periguete e precise dos Boob Services da Max novamente. Se for sempre desse jeito, vai ser legal tê-lo novamente na série. Só uns amassos no paraíso de doces e depois desaparecer, sabe? Pode ser uma das nossas tradições.
O segundo episódio continuou mostrando as dificuldades de Max e Caroline em manter uma loja de cupcakes, mas girou em torno de Sophie. Ela tinha acabado de ser roubada pelo empreiteiro que a ajudava a construir a casa de seus sonhos, então, Max teve a brilhante ideia de transformá-la em sócia passiva da loja de cupcakes. O único problema é que Sophie tinha uma visão completamente diferente de como o negócio de cupcakes deveria ser, deixando Caroline a beira de um ataque de nervos.

Porque nenhuma loja merece parecer como um cenário de um filme do Tim Burton, né? E Sophie estava transformando o sonho delas duas num desfile de carnaval. Começando com o novo cardápio, que incluía sanduba e ovos em conserva provavelmente tirados do porão de algum serial killer. Além disso, ela ainda obrigou as duas a se vestirem como cupcakes gigantes para oferecerem amostras grátis às pessoas na rua, logo quando uma das amigas da faculdade de Caroline estava de passagem por Williamsburg. 

A personagem é interpretada pela atriz Bianca Lawson, conhecida por estar em todas as séries atuais, mas nunca num papel de importância. Ela já foi uma bruxa, uma conselheira misteriosa de lobisomens, uma vítima do -A Team, uma namorada de um espião da Divison, mas nunca uma personagem regular. Pode isso, Arnaldo? Acho que já ta na hora da mulher engatar como protagonista de alguma série, porque até agora, em nenhuma ela conseguiu emplacar. Neste episódio ela só apareceu em duas cenas, sendo que numa delas nem houve diálogo. 

Mas enfim, atrizes mal sucedidas a parte, temos o desfecho pra história da nova sócia passiva. Ela terminou com Sophie jogando a toalha por achar difícil demais trabalhar com suas vizinhas e com Caroline e Andy finalmente dizendo o que sentem um pelo outro. Ta certo que ele estava no trono e ela vestida como um cupcake gigante, mas ainda vale, né pessoal? Não importa as circunstâncias, um eu te amo vai ser sempre válido. E neste caso, talvez, um contrato regular para Andy na série pelo menos até o término dessa temporada. Se não acontecer, vai ser o jeito chamarmos exú caveirinha para trabalhar a nosso favor.

Melhor piada 2x10: Max dizendo suck it pra tudo. Quando chega na parte dos seios não tem como parar de rir.

Melhor piada 2x11: Max mandando Caroline trabalhar na filial de Nárnia depois do golpe da mentira. Ah, eu também quero ir =\
Saldo Atual:

Promo 2x12: "And the High Holidays" 
Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário