Especial

Foto:

[Crítica] 2 Broke Girls - 2x09: And the New Boss

Fire the Bitch!

Review:
(Spoilers Abaixo)
É, pessoal. Parece que finalmente 2 Broke Girls encontrou um pouco de regularidade após vários altos e baixos. Esta é a quarta semana consecutiva que a série apresenta um episódio com potencial, e o melhor de tudo, sendo fiel ao seu real propósito. Se olharmos a estrada até aqui, parece que tivemos mais episódios fillers e tramas recorrentes do que uma boa história envolvendo o arco central e o sonho da cupkateria. Mas parece que nossos dias de broke people estão contados. 

Essa semana Max e Caroline resolveram contratar uma estagiária para lhes ajudar na manutenção de sua nova loja de cupcakes, pois ainda não podem contratar ninguém. Mas a insegurança de Max quanto a dar ordens acaba fazendo sua nova empregada ter privilégios de patroa e abusar de sua boa vontade, tudo enquanto ela e Caroline precisam lidar com a infestação de ratos no local.

Porque o universo realmente tem um senso de humor cretino. Quando finalmente elas recebem a verba para construir a cupkateria de seus sonhos e abolir pra sempre a noite dos achados e perdidos, ainda têm que lidar com pestes perniciosas e empregados folgados de seios pequenos. É mole? Na encarnação passada elas devem ter sido amazonas ou gladiadoras, porque o sangue guerreiro com certeza corre naquelas veias. A prova disso foi a cena da Caroline matando o rato intruso com o rolo de pintura, hahaha! Anos podem passar, mas eu nunca vou esquecer disso.
Aliás, o episódio inteiro foi composto por cenas épicas. As piadas estavam ótimas e os personagens cada vez mais engraçados. Vide a Sophie, que disse que a cupkateria de Max e Caroline estava tão desencantadora que nem mesmo ela ficava bonita ali dentro. Ou a Max, flagrando Caroline e Andy num sexo selvagem e perguntando se ela estava sugerindo um ménage. Essas não foram simples piadas colocadas no episódio para darmos uma risadinha qualquer, foram pra morrer de rir, e muito bem elaboradas, por sinal. Quem dera que todas as piadas fossem assim, né? Principalmente as do Andy, que continuam virgens demais.

Bem, voltando a história do estagiário, ela terminou da melhor forma possível: Max conseguindo se impor, e a loira burra finalmente desaparecendo. Mas é claro, precisou ela dar uma de Xena Princesa Guerreira e salvar Caroline de uma família de ratos no ferro velho pra conseguir ter forças. Foi outra cena hilária que vai ficar marcada pra sempre na minha memória, junto da célebre frase “And now I’m gonna fire the bitch!”. Se isso não por épico, eu realmente não faço ideia do que é.

Quanto a cupkateria, parece que o sonho vai mesmo ficar de pé por bastante tempo. Elas tiveram um contratempo com a estagiária, mas no final deu tudo certo. Já conseguiram pintar as paredes e pregar a crítica da Martha Stewart, agora só falta bolar uma boa estratégia de marketing pra vender, e torcer para que os espíritos dos traficantes mortos naquele lugar não voltem pra assombrá-las. Ainda to muito ligado nesse lance de episódio fantasmagórico, espero que os roteiristas ouçam minhas preces.

Melhor piada: Caroline matando o rato com o rolo de pintura. Apenas rindo até agora.

Saldo Atual:
Lembrando que elas já gastaram
 mais de 14 Mil só na manutenção.

Promo 2x10/11: "And the Big Opening" / "And the Silent Partner"



Comentário(s)
1 Comentário(s)

Um comentário:

  1. The Hunger Games - College Edition, DEMAIS. Chorei de rir com a Caroline fazendo a Tyra Banks pra decidir qual estagiária ia ser a "vencedora"! Muito bom! :p

    ResponderExcluir