Especial

Foto:

[Crítica] Revenge - 2x06: Illusion


A mais simples imperfeição pode, como um alfinete no balão, EXPLODIR A ILUSÃO.

Review:
(Spoilers Abaixo)

Não tem episódio ruim nessa série. Pelo menos até agora não vi um episódio ruim. Há os que não evoluem porque precisam contar toda uma história pra desenvolver toda uma loucura durante a série, mas ruim? Até agora não teve.

Esse episódio é um divisor de águas da temporada. Teremos de agora em diante revelações malucas e claro, Emily Thorne pode ter deixado algum rastro, mas tenha certeza absoluta que é proposital. O episódio começou com a linda Victoria preparando seu casamento. De mentirinha, claro. Ela e Conrad já não se importam mesmo em encenar. O que fode Victoria é suas frases impactantes. As pessoas que conversam com ela antes de uma tragédia, depois do acontecido, sempre vão lembrar e sempre vão achar que ela está por atrás.

Mason, como já havia dado as caras no anterior, veio incomodar Amanda fake de novo. E ela já cantou o verso pra Emily "da próxima vez que ele ameaçar minha família, eu vou resolver do meu jeito". E isso não lembra vocês de nada? Amanda já tentou resolver do jeito dela na primeira temporada e lembra o que aconteceu? Então, isso me leva a crer que realmente Mason é o tal cara que aparece no barco do Jack morto. Lembram? Lá do primeiro episódio dessa temporada? Vocês podem achar que isso é spoiler ou que eu sou o ~sabe-tudo~ mas como agora a gente já sabe como funciona o roteiro do Mike dá pra ter uma noção e investigar. E ao meu ver, é Mason a vítima dessa temporada.

Esse diálogo ficou muito duvidoso, acompanhe:


Nolan
Conrad preso por assassinato, é uma oportunidade de ouro de vingança!
Ainda assim não vejo como resolve seu problema mais urgente com Mason Treadwell.


Emily
Você verá! - Com um sorriso debochado, vitoriosa, LINDAAAAAAAAAAAA
Então, pelo que presumo, Emily sabe que Mason vai ligar os pontos e aí sim, se ele mexer novamente com Amanda fake sabemos que ela vai fazer burrada de novo. Só espero dessa vez que alguém apareça e a leve pra longe, pra sempre. Não consigo ver Jack com ela. E ainda ele pediu ela em casamento. AFF. E falando em Jack, espero que ele veja a merda mesmo que tá fazendo com o novo sócio. A cara do rapaz já entrega que ele não é boa bisca. Não vai rolar. Ou quem sabe os dois se tornem amigos e ele esqueça isso de tomar o bar de Jack. Tem tudo isso também.

Declan e Charlotte reataram depois de tanta turbulência. Achei bacana. O casalzinho é fofinho e merece uma segunda chance. 

O próximo assunto é a mãe de Emily/Amanda. Ou mai gosh que mulher com cara de louca. Mais louca ainda que Victoria com seu sorriso irônico. PQP. A cara dela quando foi abordar Victoria pela morte de Murphy, achei por um momento que ela fosse tentar jogar Victoria lá da sacada. Apesar que o autor da série já deixou bem claro que ninguém toca nela né? Por outro instante até pensei que Victoria atiraria nela, com a arma que ganhou de presente de Conrad. Essa série é tão imprevisível que tudo pode acontecer. TUDO.
Recapitulando então, Mason achou que descobriu sobre Gordon. Entregou os Graysons, Conrad ficou preso por algumas horas, a Iniciativa foi lá e tirou ele de lá. Victoria tá com o ~cu~ apertado porque ele com certeza ofereceu algo em troca. É como vender a alma ao diabo! Também tivemos o ex lindo de Ems tentando mostrar a ela que Ashley não é uma bobinha. Danny Boy e Ems dançaram na festa e quase se comeram ali mesmo (tá eu sei que não é bem isso, mas Daniel olha pra ela com aquele olhar de como já estivesse dentro! sorry!) Ash também (acho eu!) tá interessada no ex de Ems. É um troca-troca dos infernos. Nolan colocou Padma na parede. Não sei agora se ela é vilã, ela foi tão ~ai me perdoa não quero perder você~ que tá me convencendo. 

Enfim, essa série tá loucura total. Se eu tiver errado quanto a Ems não saber que Mason sabe agora quem é quem, peço desculpas por tamanha viagem, só que depois daquele diálogo e o sossego dela, isso só tem a acrescentar na série. Tenho certeza que teremos muitos verões com Emily Thorne ainda. E pro Mason, acho que esse será o último.

Boa terça.

bêj.

Comentário(s)
1 Comentário(s)

Um comentário:

  1. Oi... ótimo review!!! Concordo com vc... acho que o cara morto é o Mason... tomara né?! rsrs Essa 2ª temporada de revenge realmente está de tirar o fôlego...bjos

    ResponderExcluir