Especial

Foto:

[Crítica] Nikita - 3x04: Consequences


Agora sim, estamos todos em casa!

Review:
(Spoilers Abaixo)

Quem estava faltando pra festa ficar completa, finalmente apareceu. Quem vê Nikita desde a primeira temporada, desde a primeira semana, (como eu cof, cof!) acho que tem o mesmo sentimento de amor e carinho pela vilã que é Amanda. Não adianta, se não tiver alguém pra complicar tudo que graça a série vai ter não é?

Falaremos então agora sobre as consequências desse episódio.

Owen estava preso numa prisão na Rússia. Sempre a Rússia né? Queria entender essa loucura. Bem, Owen então foi recapturado pela agente da nova "Percy", Anne. Só que Owen como não é bobo nem nada, conseguiu escapar e outra coisa que não entendo é que se ele tinha o poder de tirar a vida da Anne  por quê não fez? Afão pra ele. Bom,

com toda essa loucura Nikita o encontrou e pela primeira vez foi mais fácil explicar pra um ex-agente como a nova divisão está funcionando. Owen foi lá então, achou o criptograma que Amanda tanto queria e com isso, levou eles até a armadilha. Amanda capturou o criptograma e com isso, os casal nerd descobriu que há alguém lá dentro da Division passando informações pra Amanda. Ponto pro casal. Até aí, beleza.

Alex pelo jeito vai voltar a dar problema pra Nikita. A ex-viciada começou de novo nos analgésicos. E com tudo isso, Sean acabou dizendo a ela que o ama. Coisa que DEMOROU pra ela entender né? Pelamor. Sean é lindo, gostoso e fiel. Não entendo o por quê da Alex nunca ter dado uma real chance a ele. Sempre ficou nessa de amigos, amigos, Nikita á parte. Essa coisa também da fidelidade dela á Nikita tá enchendo. Eu acho que ela deveria mesmo se jogar, e esquecer essa vida de loucura e focar no seu futuro. Mas o que seria a Division nova sem a duplinha do bem Alex e Nikita né?

Estou contraditório hoje e não entendendo muita coisa. A única coisa que entendi é que Amanda voltou pra destruir. Ari Tasarov tá se achando, e ele que fica brecando Amanda. Sinto que logo, logo ela dá fim nele. E espero que a Anne morra logo. Ou não. É bacana ter essa coisa de inimigos. Percy morreu e mesmo que merecendo, tá fazendo uma puta falta. Amanda é ótima mas não vai conseguir superá-lo. E como sabemos, Amanda tá de olho em Nikita. Não vai deixar barato. Como ela mesmo disse, ela criou, ela vai destruir.  Owen então, depois de quase ter ido abraçar o Percy, voltou pra ajudar a destruir Amanda. Já que ela queimou seu cérebro.

Gostaria tanto que algum canal brasileiro (pago ou não!) comprasse Nikita novamente. A Warner foi foda tirar do ar. Esse episódio lembrou aqueles episódios lá da primeira temporada, com uma tensão diferente mas com o mesmo propósito. Deixar nós fãs, doidos por mais e mais. Agora Amanda voltou pra barbarizar então, se preparem porque a cobra vai fumar!

Boa semana,

bêj.
Comentário(s)
1 Comentário(s)

Um comentário:

  1. Teteeeu, a Alex não está viciada! Ela só tomou o remédio pra Nikita pensar que ela se recuperou do tiro e ir na missão against Amanda. E aquela ameaça do final, puts. Ela vai atrás do Mike :o Ela ainda não terminou de ensinar Nikita... tensão em Cristo. E ela é bem melhor que o Percy, apenas acho.

    ResponderExcluir