Especial

Foto:

[Crítica] Nikita - 3x03: True Believer


Aqui não é o "America's Next Top Model Operative".

Review:
(Spoilers Abaixo)

Sério? Jura? Puta que pariu, que episódio do bom. Mereceu esse palavrão de cara!

Adorei como tudo tá se desenrolando. A division agora é do bem, e Percy já não faz mais falta. Nem nas maldades, não dá tempo, é muita gente com sede de vingança contra Division / Nikita então, a gente consegue se desapegar um pouco dos fantasmas do passado. Bem,

essa semana a loucura foi suburbana. Mia era uma infiltrada da Division para desativar terroristas contra um certo senador. Beleza. Ela foi capturada pelo FBI e Nikki e Alex, as modelos mais lindas dessa temporada foram lá ajudar a tirar a guria da prisão. Só que a garota estava do lado do terrorista-dinheirista, que por sinal era gatinho, mãs queria colocar na cabeça das pessoas vingança só para ele e mais um amigo "das antiga" botarem a mão na grana. Espertinho. Enganou todo mundo, inclusive Mia que teve cenas dignas com Nikki. A hora que ela jogou minha deusa das armas pela janela, o frio na barriga por incrível que pareça, aconteceu. Dá um medo, sei lá, esses dias até comentei que se o Michael morre como ficará nossa Femme Fatale? Tá, a gente sabe que os protagonistas podem apanhar horrores mas nunca morrem, mas vai que a galero lá pira e mata ele?

Não quero nem pensar.

Sean tá apaixonadinho né? E Alex nem aí. OWN. Quer dizer, ela tá MUITO aí. Só que tá com medo de dar com os "burro n'água". Tenho certeza que ela lembra da ~paixonite aguda~ lá da primeira temporada e fica com medo de se entregar de novo. Gente, quem não se entregaria pro Sean? ME DESENHEM. Meu Deus ele é tudo de bom. Acho até mais gostoso que o Mikey. Apesar que os dois dariam um bom jantar. Bom, continuando. Birhkoff e Sonya que também tão demorando pra engrenar né? Não entendo o por que da demora minha gente. Vamos amar, transar, e curtir essa loucura que é morar e trabalhar na Division.

Esquece isso ali. Stay.

Nikita conseguiu provar pra Mia (a do rebeldi OIN) que Joshua não era do bem. Que estava se aproveitando da situação pra matar inocentes. E quem acabou morrendo inocentemente? A própria Mia. Foi lá defender o menino, tentar dizer pra ele não explodir tudo, acabou se atacando na frente da bala e morreu. E Nikki claro, salvou o mundo mais uma vez. LINDUBA. A única coisa que não to gostando nessa temporada é o cabelo da Nikita. Preferia ele cumprido. BEM cumprido. Apesar que aquela fase de vingança já foi né, agora é a fase da salvação.

E falando em salvação, KD A PORRA DA AMANDA? Ela é o demônio em pessoa. Só tá faltando ela. Estou com um medinho que vocês não tem noção, fico aqui pensando com minhas loucuras que a hora que essa doida aparecer, eles que se segurem porque a JIRIPOCA vai PIAR. Ah se vai.

Enfim, episódio magnífico, tudo acabou bem e nos resta esperar mais uma semana pra ver o que essa galera vai aprontar e onde será a próxima missão de salvar o mundo! E que venha logo o casamento da Nikki e que a Alex pare de ser tonga e também case logo com o Sean, aquele lindo.

bêj.
Comentário(s)
1 Comentário(s)

Um comentário: