Especial

Foto:

[Crítica] Hunted - 1x04: Kismet


Definitivamente esse episódio foi uma bomba.

Review:
(Spoilers Abaixo)

Alguém me segura porque também fui atingido por uma explosão...de qualidade. Se semana passada reclamei um pouco da série, tenho que me redimir desse episódio, só me resta alegar insanidade momentânea, gente o que foi isso? Que loucura foi essa? Um episódio começa de mansinho, como quem não quer nada, e vai ficando cada vez mais frenético pra no final fechar com #boom (literalmente falando) na nossa cara. Ou melhor dizendo,nos nossos olhos.

Bom, depois dos Turners semana passada terem dado o lance no leilão com 30 milhões a mais do que eles possuem, chegou a hora de correrem atrás desse dinheiro e como não dá tempo de entrar no BBB, nada como recorrer a meios ilícitos e criminosos. Coisa bem do feitio do Jack. Gente, fiquei chocado com a facilidade que ele tem pra matar, o que foi aquela cena dele batendo em um senhor com uma estatueta? Adoro esses vilões cruéis demais, ultimamente a gente anda gostando dos vilões (Victoria e Regina mandam um oi) então é bom quando surgem esse vilões inescrupulosos.

Mas o pior de tudo é que Jack andam suspeitando de Sam, que convenhamos é tão discreta quanto um ornitorrinco tomando picolé de tamarindo andando de bicicleta. E eu gosto disso, não é igual outras séries de espionagens que os espionados não percebem nada. Sam quase foi descoberta umas quatro vezes nesse episódio, o que deixa a série ainda mais realista. Já emendando em outro assunto, mas ainda sobre a Sam, o que dizer do cliffhanger do final? Aquele Fake Goebel voltou montado no recalque e conseguiu dominar a Sam e enfiou uma agulha no olho dela. Estou quase ovulando pra esse episódio novo sair logo, porque o final me deixou com água na boca pra ver a sequência.

Em paralelo a isso temos a introdução do namorado da Zoe, ainda não sei pra que serviu, nos apegar mais a personagem? Inserir um deficiente na trama? Estamos no meio da temporada, talvez, seja pra mais tarde ela trair esse namorado com o Fowkes. Estou shippando muito os dois. Fowkes foi outro que ganhou destaque, ele continua infiltrado junto com aquele velho da maleta. Por causa disso, o personagem teve que passar por alguns testes, mas ainda não sei em que isso vai dar. Ou porque aquele cara precisou ser preso graças aquilo que Fowkes colocou no carro dele. Mas como eu já disse, Hunted não é o tipo de série que lança informação pra nada.

Aidan não fez muito nesse episódio, além de mostrar sua devoção a amada e andar investigando sobre Hourglass - que aparentemente é outra instituição de espionagem. Ainda vemos que Keel anda sondando Nicole pra descobrir quem é o agente duplo da equipe. Por hora ela tem se mantido firme e ainda não entregou Aidan, mas por quanto tempo ela vai resistir aos subornos? 

Estou matando e morrendo pelo novo episódio, nos vemos semana que vem! Fiquem com os gifs bombásticos dessa delícia:



Comentário(s)
1 Comentário(s)

Um comentário:

  1. Viu a promo do próx. ep.? A Sam não aparece no vídeo! Mas com certeza ela deve estar viva...

    E eu acho que Hourglass é uma pessoa.

    ResponderExcluir