Especial

Foto:

[Crítica] Grey's Anatomy - 9x06: Second Opinion

É tempo de mudar. É tempo de crescer. É tempo de voar. É tempo...


Review:
(Spoilers Abaixo)

 Incrível! Foi essa a primeira palavra que me veio à mente depois desse episódio de Grey’s A nona temporada só vem melhorando a cada semana, e nessa, as expectativas estavam voltadas para o início do processo contra a empresa aérea o retorno de Cristina ao Seattle Grace. Então, todo mundo vestindo seus jalecos e começando a ronda comigo.

Uma história que vai se arrastar por toda essa temporada, pelo menos até a titia Shonda encontrar outra maneira de exterminar personagens, é a do processo. Muita coisa do acidente ainda vai ser revivida, mas não é todo mundo que quer recordar da tragédia. Pelo menos a Cristina não.

Todos os fãs de Grey’s sabem que ela não é muito boa em expressar suas fraquezas e traumas. Pelo menos por agora, o foco dela é a readaptação ao hospital. Readaptação essa que não será fácil, graças ao Owen. As coisas não estão nada boas entre os dois e enquanto eles não se resolverem de vez o Owen se aproveita da posição de chefe da Cristina para descontar as mágoas nas decisões médicas dela. Afinal, desde quando um atendente precisa levar bronca por salvar um paciente? Aproveitando a oportunidade, devo comentar do novo cirurgião chefe da cardiologia. Adorei ele, super hilário. #sddsTeddy
Outro ponto de destaque é a evolução do Alex. Fiquei feliz do personagem não virar outra vez um mulherengo. Finalmente ele cresceu, deixou de transar com as internas e comprou a antiga casa da Meredith, que de bônus veio com a Cristina de inquilino. Adorei esses dois morando na mesma casa. Será a volta da República dos Internos? Bem, agora atendentes.

Por falar em internos, finalmente deu pra aprender os nomes de alguns deles. Eles se mostraram úteis e fizeram algo certo. Até arrisco dizer que a Dr. Wilson ficará com o Alex, senti algo ali entre os dois.

Mas o melhor do episódio ficou mais uma vez por conta da Arizona. Com um pequeno impulso da Bailey, ela finalmente começa a lembrar que é uma médica. Tudo começou quando Bailey a envolveu num caso pediátrico. A Miranda motivou-a a tal ponto que a Arizona foi até o hospital dar a opinião em um caso já resolvido. Boa Bailey, põe esse passarinho pra voar de novo. Foi de longe a melhor parte do episódio e me deixou com um sorriso largo nos lábios.


O episódio ainda contou com a declaração de Jackson à April depois de muitas sobremesas e acidentes. Acho que agora a relação deles fica séria. Só falta a mãe dele vir definitivamente para o Seattle Grace. As cenas entre ela, Jackson e o Richard são hilárias.

Quanto ao processo, bem, ele promete causar muitas intrigas. Os advogados dos médicos querem processar o Seattle Grace por colocá-los no avião. Oi? Não entendi o ponto disso já que o responsável foi a empresa. Se isso realmente for à frente vários conflitos a perder de vista estão a caminho. É drama pra dar e vender, somem a isso o fato de que a Callie vai tentar, mais uma vez, salvar a mão do Derek. Mal posso esperar pelo desenrolar de todas as histórias.

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário