Especial

Foto:

[Crítica] Go On - 1x07: Any Given Birthday


Janie, sua linda, cola com nós, que é sucesso.

Review:
(Spoilers Abaixo)

Esperando um flashback da mão da Janie saindo da terra, mostrando que ela está mais viva que minha vó...Ah não, pera, série errada. Mais um episódio excelente de Go On, tudo redondinho. Se alguém ainda não assiste essa série, ela estreou no Brasil esses dias (pfvr, não sei datas) então fica a dica. Não vou dizer que essa é a melhor comédia no ar, porque não assisto muitas pra fazer comparação, mas de todas que eu já assisti é uma das que mais gosto.

Essa semana chegamos a um momento difficile pra quem já perdeu algum ente querido, quer dizer, todos nós temos nosso jeito de aproveitar essas datas comemorativas. Principalmente uma data tão pessoal quanto nosso aniversário. Nós comemoramos nosso aniversário a nossa maneira, alguns preferem sair com os amigos, outros preferem passar o dia com a família, outros sentem a necessidade de curtir sozinho (ficar em casa comendo, lendo e assistindo série, tem coisa melhor?) enfim, cada um faz o que acha melhor. Mas sempre tem aquela pessoa especial que tenta fazer alguma coisa bacana pra gente: cantar parabéns no meio da aula, comprar um cupcake com aplicativo de vela (moderno, 2bjos) e tudo o mais.

Acho bacana a amizade que está se formando entre eles, eu diria até que a série um dia possa arriscar deixar a trama do grupo de transição para trás. O final não poderia ter sido mais bonito, gosto bastante das aparições da Janie. Os diálogos entre ela e Ryan são ótimos. E ainda tivemos uma breve explicação sobre as aparições dela, é tudo fruto da cabela de Ryan. 

Ainda tivemos a formação de alguns casais inusitados, adorei a interação entre Sônia e Steve. A atriz que faz a personagem parece mais confortável no papel e bom, Steve mesmo drogado foi excelente. Já posso shippar ou ainda está cedo? Aliás, quando juntam o grupo de apoio e Steve sempre é ótimo. E ainda tivemos Annie e Mr.K, o casal mais esquisito que eu conheço, daí eu lembrei que ela é lésbica. Fiquei tipo, "aff, é só amizade mesmo". 

Mais um episódio excelente, mostrando que se pode sim, fazer piada com todo e qualquer assunto. Quem aí diria que Go On seria esse sucesso sendo uma comédia que trata da superação da morte de um ente querido de um protagonista. Se bem que a série é mais do que isso, ela trata de pessoas diferentes e problemáticas vivendo juntas. E aprendendo a respeitar umas as outras. Então por favor, respeitem meus atrasos. Estou tentando me pôr em dia.
Comentário(s)
1 Comentário(s)

Um comentário:

  1. HAHA!!! Amei o episódio na verdade Amo a serie.

    Gente oq foi aquilo, Annie e Mr.K dançando foi Hilário kkkkkk morri de rir.

    Queria comemorar meu aniversário naquele estilo, ou entao do estilo de GG - quem tem o bem e o mal, que as pessoas tem que roubar as fotos pra ganhar (Algo do tipo)- kkkkk. Please façam uma festa assim pra mim.

    Quero mto mais da Jenie na série, e gente ela planejar o aniversário dele meses antes é de mais ñ acham.

    Ric ♥

    ResponderExcluir