Especial

Foto:

[Crítica] Don't Trust the B---- in Apartment 23 - 2x04: It's a Miracle...


Fazendo a Paola Bracho no Ação de Graças.

Review:
(Spoilers Abaixo)

Mais uma semana com mais uma data especial para a bitch do Apartamento 23 distorcer. Depois que Halloween, que acabou se revelando uma data para descobrir novos amores, Chloe volta a fazer o que sabe melhor, armar e acabar com a paz dos outros. E antes continuar falando do episódio desta semana, tenho que voltar a comentar sobre audiência, que não para de cair. Infelizmente, a série não conseguiu chegar nem a 1.0 na demo. Essa audiência seria considerada boa na CW, mas na ABC, é uma vergonha. Até porque, a emissora está cancelando séries com audiências melhores. Se Don't Trust the B---- in Apartment 23 ainda está viva, só pode ser um milagre.

Bem, o episódio desta semana foi centrado no Ação de Graças. E, diferente do que estamos acostumados a esperar, não tivemos o trio Chloe, June e James em uma festa esnobe. Na verdade, tudo foi muito inesperado, porque cada um foi para o seu lado (June foi com o Chloe porque ela não tem lado). Eli apareceu rapidamente para explicar um pouco da tradição da Chloe e não deu mais as caras. Eu sinto que o personagem deveria ser melhor aproveitado. Mas ao pensar nisso, me pergunto se a série realmente teria espaço para ele. Temos o trio de protagonistas, que é ótimo, e ainda ganhamos o Luther, que está simplesmente SENSACIONAL esta temporada.

Foi muito inteligente promover o personagem para o elenco fixo da série, ele é um dos melhores, sempre com frases de efeitos bombásticas. Mark não deu as caras em sequer uma cena esta semana. Alguém sentiu falta? Eu não. Acho o personagem completamente dispensável, não acrescenta em nada a série. Isso me faz lembrar da Robin, a ex-colega do quarto da Chloe que era obcecada por ela. Só agora parei para pensar que o personagem dela foi cortado. Apesar dela não ser um dos mais engraçados, certamente era melhor do que o Mark. Enfim, tendo o Luther, eu estou feliz.


Esta semana também foi marcada com o retorno do pai da Chloe, que deu uns pegas na June no começo da temporada passada. Ele nunca mais apareceu e é interessante rever o ator em uma situação embaraçosa. Essa foi justamente a intenção da Chloe ao levar a June a casa dos seus pais. Fazer uma cena e acabar com o Ação de Graças deles. Até porque, estamos cansados de saber que ela não liga para os pais, odeia a própria mãe e adora causar infelicidade. E há uma jogada mais inteligente do que fazer a própria June, que quer espalhar o amor e ajuda, para acabar com a alegria de todos?

Por isso a trama deste episódio não foi realmente surpreendente, apesar de não ter conseguido prever alguns movimentos da Chloe, ou seja, suas mentiras. Mas enquanto a June estava tentando se dar bem com a mãe da Chloe, o James estava servindo os pobres e mendigos. Sim, ele foi fazer pose de celebridade boazinha, servindo sopa aos necessitados. Era só para aparecer, mas foi obrigado a ficar lá até o final do... Evento (?). O auge desta história foi quando ele caiu na porrada com um mendigo que roubou a sua jaqueta. Fala sério, onde estavam os fotógrafos para registrarem aquilo?

O clímax do plot da June e Chloe, foi quando a June surtou e começou um verdadeiro escândalo, que era o que a Chloe queria o tempo inteiro. Mas ela não poderia prever que tinha passado algumas informações erradas, o que acabou chocando ainda mais a todos. A surpresa veio no final, onde descobrimos que a Chloe fez aquilo para conseguir dinheiro dos seus pais e dar uma parte para a June, para que ela possa visitar a sua família no natal. Achei fofo, assim como sua teoria da torta (Alguém anda assistindo muito American Pie). Bem, espero que a June não vá para a casa dos seus pais no Natal, afinal, precisamos de um episódio temático para a data e não seria a mesma coisa sem ela e os seus... crazy eyes.
Comentário(s)
2 Comentário(s)

2 comentários:

  1. Cara, o nome da série mudou, agora é só Apartment 23.

    ResponderExcluir
  2. Como a série é veterana, pelo menos vão exibir a temporada completa em caso de cancelamento =\

    ResponderExcluir