Especial

Foto:

[Crítica] 2 Broke Girls - 2x08: And the Egg Special

Acho que também preciso de um abraço.

Review:
(Spoilers Abaixo)
Eu sei, vocês não esperavam me ver por aqui tão cedo. Semana passada informei que as Reviews de 2 Broke Girls sofreriam um pequeno atraso devido a minha agenda super hiper mega ultra lotada, mas não deu pra resistir. No primeiro tempinho livre que apareceu, coloquei o episódio pra rodar e me peguei com aquela vontade esquizofrênica de fazer uma Review, sabe? E eu tive que ceder a ela, pois algo me diz que esse surto de qualidade logo, logo vai terminar. Talvez alguém tenha que vender óvulos pro roteiro se manter, mas ainda não chegamos a esse extremo. Ainda mais agora que finalmente recebemos uma ajuda de Martha Stewart.

Tudo começa quando nossas broke girls são mencionadas em uma revista da Martha, e recebem mais de dez pedidos de cupcake. Pra completar a estranha maré de sorte, elas descobrem que o antigo lugar onde havia o sopão comunitário foi cenário de uma briga sangrenta entre traficantes, e que elas poderiam aproveitar o preço baixo de aluguel depois da tragédia para transformar o local em sua cupkateria. A única coisa que precisavam fazer era pedir um empréstimo no banco, e torcer para que o local não fosse alugado antes.

Ou seja, só o que precisavam era que um milagre acontecesse e um raio caísse duas vezes no mesmo lugar. É até uma injustiça fazer essas duas garotas acreditarem que vão poder realizar seu sonho assim tão fácil, né? Por isso não achei que iríamos trabalhar diretamente com o arco central. Achei que iriam aproveitar a história do massacre pra nos apresentar um episódio fantasmagórico, que muito provavelmente viraria uma versão trash pro quadro Histórias que o Povo Conta do programa do Ratinho. E eu também estava torcendo por isso, porque Amo/Sou/Quero Terror até mesmo nas sitcons. 

Mas nada disso aconteceu. O máximo de terror que chegamos perto foi ver um cenário decorado impecavelmente por Dexter Morgan. O episódio focou mesmo nas garotas tentando arrumar dinheiro pra alugar o local antes que outra pessoa alugasse, e claro, quebrando a cara feio em todas essas tentativas. Primeiro no banco, onde enfrentaram uma versão solteira e amargurada de Dilma Rousseff. E depois na doação de óvulos, com Caroline surtando e espalhando sangue por todo lado. Ri absurdamente com essa cena, valeu o episódio inteiro. Aposto que Dexter teve um orgasmo com tudo isso, né. Tanto sangue junto assim não se vê toda dia, hahaha! Humor negro impera, como sempre. 

E para quem pensava que tudo isso tinha sido em vão, já pode comemorar. Sophie resolveu salvar a noite emprestando 20 MIL DÓLARES para que as nossas brokes girls FINALMENTE pudessem realizar seu sonho. Claro que não é nem 10% do que elas precisam pra montar sua cupkateria, mas vai servir de grande ajuda. Isso se não acontecer um imprevisto, né... Vai que liberam a saída do pai da Caroline sob fiança e elas resolvem pagar? Ou alguém roube o dinheiro antes que ela possam usar? Não sei, só sei que quando a esmola é alta o santo desconfia. De qualquer modo, acho que isso vai dar pra excluir a noite dos achados e perdidos pra sempre.

Melhor piada: Caroline derramando sangue pra tudo quanto é lado. Não foi uma piada, mas ainda ta valendo. Aliás, como se para de rir, mesmo?

Saldo Atual:
Comentário(s)
1 Comentário(s)

Um comentário:

  1. Gente pensei q esse dinheiro delas, nunca ia ganhar mais um numero.
    Espero q elas comecem a realizar o sonho delas, mas queria ver como é q ia ficar o ruma da serie.
    Pq tambem ñ dar pra elas ter esse sonho a serie toda né, algo tem q começar a rolar.

    Ansiosa pra ver q rumo ela vai tomar.

    ResponderExcluir