Especial

Foto:

[Crítica] 2 Broke Girls - 2x07: And the Three Boys with Wood

Quebre alguma coisa, chame os Amish, e seja feliz.

Review:
(Spoilers Abaixo)

Gatos deliquentes, boys magia inocentes e danças exóticas na balada. Foi assim que terminamos mais uma semana de 2 Broke Girls. Infelizmente vou demorar a assistir o próximo episódio - por causa da agenda lotada -, mas com certeza esse gostinho de trabalho bem feito que tivemos nesta semana vai durar até lá. E se a qualidade cair, é só fazer a dança do acasalamento com as instruções da Professora Caroline Channing, porque isso salva todo e qualquer fiasco.

O episódio dessa semana seguiu Max e Caroline tentando ajudar dois garotos Amish que estavam pela primeira vez em Nova York, deixando-os ficar uma noite em seu apartamento com a condição de construírem um celeiro nos fundos para Chetsnut. Em paralelo a isso, Caroline estava tentando fazer com que ela e Andy tivessem o encontro perfeito, mas, ser uma Channing pode atrapalhar tudo.

Já pode entrar pra lista dos melhores episódios da série, sim senhor. E chegou na hora exata, quando eu pensei que daqui pra frente a qualidade dos episódios iria cair. É que 2 Broke Girls tem essa mania de jogar um roteiro no lixo por causa de piadas sem graças, que acabam fazendo os fãs ficarem com medo. Mas enfim, até agora não apareceu nenhum sinal do exú do enfraquecimento, e tivemos mais um ótimo episódio.
Começando pela Caroline e suas tentativas frustradas de fazer o Andy demonstrar interesse. Ela mal começou seu primeiro relacionamento da série e já tinha que lidar com as consequências de ter o sobrenome Channing? Isso que é sorte, viu. Mas felizmente, só foi uma pista falsa que o roteiro deu pra ficarmos preocupados. Seus encontros não estavam dando certo porque ele não se achava bom o suficiente para uma Channing, e isso, é claro, desconsiderando todo o dinheiro que a sua família roubou!

Foi um ótimo plot para dar início a esse romance, e ainda terminou com Caroline dançando da forma mais vulgar possível só para que ficasse provado que ela não era phyna e ryca. Foi de longe a cena mais engraçada do episódio, não teve como não rir. Principalmente depois que um dos garotos Amish teve uma ereção suicida na pista de dança, hahaha! Sei que reciclaram mais uma vez a ideia de apenas Caroline pagar os micos, mas quem liga? A ex milionária loira estava dando aloka na dancefloor pra seduzir seu namorado fã do Willy Wonka. Se isso não é humor, eu realmente não sei o que é.

Quanto aos garotos Amish, só o que eles fizeram foi soltar piadas envolvendo sua religião e seduzir as moradoras encalhadas daquele prédio com os abdomens que Jesus lhes deu. Max não conseguia olhar pros dois garotos sem sentir vontade de violá-los, assim como Sophie, que até chegou a quebrar as coisas dentro da sua casa só pra receber uma visita dos bombadões. Achei eles bastante promissores, e torço para que apareçam de novo na série. Talvez até aconteça, já que o mais velho decidiu ficar em Nova York e dividir um apartamento com uma garota. É esperar pra ver. Só de imaginar quantos de vocês vão quebrar a pia de sua casa pra receber uma visita desses dois... hahaha! Pfvr, Magic Mike ta na moda.

Melhor piada: Max e o Definitely Anal! SIMPLESMENTE MORTIFICADO

 
Enfica, enfica, enfica, enfica ♫

Saldo Atual:
Promo 2x08 "And the Egg Special"
Comentário(s)
4 Comentário(s)

4 comentários:

  1. Tenho certeza que a garota é a Sophie!

    ResponderExcluir
  2. Segundo o Minha Série, o próximo episódio vai ser dia 26/11... Aonde você viu que não terá ep. por duas semanas? =/

    ResponderExcluir
  3. Não Douglas, não foi isso que eu quis dizer. Na verdade, eu escrevi isso por causa de uma confusão que fiz, mas pensei que tinha ajeitado quando vi que não era. Apertei Control Z, mas fazer o que? HAHAHA. O que eu queria mesmo dizer era que infelizmente não vou poder fazer a Review do outro logo cedo por causa da agenda lotada, então provavelmente só daqui a duas semanas sairá a Review do Episódio 2x08, e junto com a do Episódio 2x09 (Caso não haja aquele hiatus de uma semana)
    Já ajeitei lá encima =D

    ResponderExcluir
  4. Alguém sabe o nome da musica que Caroline dança na pista ?

    ResponderExcluir